VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ABALADA, XUXA INDICOU MARCOS MION PARA COMANDAR SEU PROGRAMA NESTA SEGUNDA-FEIRA

Na noite deste sábado (12), morreu Cirano Rojabaglia, irmão da apresentadora Xuxa Meneghel. Ele tinha 60 anos e faleceu ao sofrer um infarto na pousada em que era proprietário na cidade de Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

O velório e enterro aconteceram neste domingo (13), no Cemitério Jardim da Saudade de Paciência, no Rio. Xuxa esteve presente e se mostrou muito abalada com a perda do irmão.

Desde então, foi levantada a possiblidade da loira não apresentar seu programa nesta segunda (14), na Record. O que de fato acontecerá.

Segundo o colunista Flávio Ricco, excepcionamente amanhã o "Xuxa Meneghel" terá apresentação de Ticiane Pinheiro, Rodrigo Faro e Marcos Mion. Todo o roteiro da edição está sendo reorganizado para receber os três.

AUTOR: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!