O repórter Lucas Salles, do “CQC”, foi agredido com um soco e uma cabeçada por um entrevistado enquanto gravava uma reportagem nesta sexta-feira (04/09), em São Paulo. As informações são do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV.
O ator foi agredido por um arquiteto que defendeu a ação que resultou na morte de 19 pessoas em Osasco, no mês passado, em uma rede social: “Bandido bom é bandido morto”, escreveu o agressor.
“Eu perguntei se bandido precisa morrer. Ele disse que sim. Eu perguntei se ele acredita em recuperação. Ele disse que não. Aí eu falei que infelizmente ele não quer se recuperar, não quer abrir a cabeça, pensar de um outro jeito. Foi aí que ele encheu a mão e me bateu com todo o gosto do mundo”, conta Lucas ao site Notícias da TV.
Lucas passou por um hospital, mas não foi detectada nenhuma lesão na cabeça. O material será exibido no programa da próxima segunda-feira (07/09), na Band.
AUTOR: Bastidores da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU