VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de setembro de 2015

'JUSTIÇA É MUITO COMPLICADA', DIZ LATINO SOBRE POLÊMICA DE PENSÃO

Cantor diz que pagamento de pensão em atraso já foi resolvido (Foto: Érico Andrade/G1)

O cantor Latino falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a pensão alimentícia da filha Valentina, de 2 anos e 9 meses, que motivou a Justiça de São Paulo a decretar sua prisão no início desta semana. Em entrevista à TV Mirante, nesta sexta-feira (11), o músico disse que já foi resolvido o pagamento no valor de R$450 mil.

“Justiça é muito complicada, né? Cada juiz pensa de uma forma diferente. Às vezes eles querem que você se vire em uma grana em 24 horas. Calma aí, como eu vou arrumar um dinheiro em 24 horas? Calma! E é difícil explicar isso”, disse o cantor.

Latino, que é pai de 8 filhos, frisou que nunca deixou de pagar pensão alimentícia. “Eu nunca deixei de pagar pensão. Eu só não quero pagar para as mães, eu quero pagar para os filhos. E muitas delas acham que eu tenho que sustentar elas até hoje e eu não tenho envolvimento com elas”, disse.

“Muitas delas confundem isso às vezes e pedem uma grana exorbitante. Isso não é para a criança, é para elas. E aí fica essa briga na Justiça e tem uma hora que o juiz chega lá e acha que, pô, você tem grana, então tem que pagar e se vira em 24 horas. E aí?”, completou.

Latino disse que a Justiça retirou o pedido de prisão e, que a sua situação já está regularizada. “Sim eu tenho que trabalhar, né? Se não como é que eu vou pagar as minhas pensões. Pelo menos isso ele entendeu [o juiz]”, riu o cantor.

Latino se apresenta neste sábado (12) em uma casa noturna em São Luís.

25 anos de carreira

Latino lançará este ano um CD voltado para músicas latinas para comemorar os seus 25 anos de carreira. “Acredito que vai ser um sucesso. Todo artista tem que se atualizar e essa renovação artística está vindo com esse CD”, disse o cantor.

Conhecido por emplacar hits que viram sucesso principalmente entre o público jovem, Latino disse que se sente muito realizado. “Difícil não é fazer sucesso, difícil é se manter no sucesso”, falou.

Sobre o segredo para se manter no sucesso, Latino disse que é essencial acompanhar as tendências e se reciclar. Além disso, ele aposta na simplicidade das suas composições. “Acredito que menos é mais”, finalizou.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!