VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

JOELMA E CHIMBINHA VENDEM IMÓVEIS E CANTORA DOA FAZENDA PARA IGREJA EVANGÉLICA


© AGNews

Joelma doou para igreja evangélica uma fazenda no interior do Pará. Imóvel foi repassado com toda a infraestrutura e suas 850 cabeças de gado, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', desta sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Cantores se desfizeram de mansão em São Paulo e de apartamento em Recife, segundo o jornal 'Extra', desta sexta-feira (11)

O patrimônio de Joelma e Chimbinha minguou nos últimos anos e os artistas separados após 18 anos de relacionamento acabaram se desfazendo de três imóveis. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta sexta-feira (11). A líder da banda Calypso doou uma fazenda no interior do Pará para a igreja evangélica na qual congrega.

O latifúndio foi repassado com toda a infraestrutura e suas 850 cabeças de gado. Segundo fonte da publicação, a vocalista era responsável pelas finanças do casal e Chimbinha, acusado de por a integridade física da cantora em risco concordava. O guitarrista só admitia isso por Joelma ser "geniosa". Além da fazenda, os cantores não são mais donos de uma mansão em São Paulo e de um apartamento em Recife (Pernambuco).

Cantora se mudou para mansão de R$ 9 milhões

Fora isso, o jatinho usado pela banda envolveu-se em acidente e acabou não sendo consertado. Atualmente, a vocalista mora em uma mansão no luxuoso condomínio Lago Azul, em Ananindeua, em Belém, no Pará, avaliada em pelo menos R$ 9 milhões. O valor é pelo menos o triplo das demais casas do local.

O imóvel possui grandes jardins, piscina, quadra de esportes, capela (que recebe os cultos organizados por Joelma e onde só se entra descalço), um deque de fronte ao rio que corta o local) e garagem (que abriga seis automóveis, no mínimo). A cantora costuma usar um carrinho típico ao usado nos campos de golfe para cruzar a propriedade.

Acusação contra guitarrista será investigada pela delegacia da mulher

Em seu depoimento à polícia de Ananindeua, Joelma afirmou temer por sua integridade física, porque o agora ex-marido tem comportamento "violento". Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Pará contou que a denúncia será investigada por delegacia especializada em atendimento às mulheres.

"Esse é o trâmite normal, já que Joelma afirmou que se sente ameaçada pelo ex-marido, o Chimbinha. Por este motivo se enquadra dentro da Lei Maria da Penha", explicou o assessor. Ao mesmo tempo, o ex-dançarino da Calypso, Leicy Sposito, confirmou ter levado um soco no peito de Chimbinha durante viagem para a África.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!