VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 5 de setembro de 2015

A REGRA DO JOGO: ROMERO PROVOCA DUAS MORTES PARA SALVAR FACÇÃO

Alexandre Nero (Romero Rômulo) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da TV Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Romero Rômulo (Alexandre Nero) será responsável por dois assassinatos a sangue frio em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Ele não vai matar, mas informará aos chefes da organização criminosa da trama sobre uma denúncia feita por um ex-detento a um jornalista. O advogado conseguirá pegar um pen-drive com a gravação da entrevista da testemunha revelando nomes de homens que comandam a facção e dará as coordenadas para que o delator e o repórter sejam capturados e eliminados.

Dante (Marco Pigossi) será avisado pelo jornalista que conseguiu uma entrevista de Dênis (Amaurih Oliveira) contando detalhes de como funciona a organização. O ex-detento fará isso após sofrer um atentado. Ele não conseguirá seguir uma regra da facção: matar sua mulher, Alisson (Letícia Lima), e o amante, Merlô (Juliano Cazarré). Por isso, bandidos vão incendiar sua casa, mas ele escapará da morte com a ajuda de Juliano (Cauã Reymond) e resolverá fazer a denúncia em troca de proteção policial.

"Pela primeira vez acho que estamos com bala pra detonar a facção! O tal informante entregou muita gente para o jornalista. Eu ainda não sei os nomes. Vou saber quando encontrar com o jornalista. Ele só falou que tem um que é um alto executivo aí. Mas parece que tem muita gente acima de qualquer suspeita dando ordens lá. Parece que tem até mulheres no comando e políticos", comentará Dante com o pai, sem saber que ele é um dos "soldados" da facção.

Em seguida, Romero vai procurar Orlando (Du Moscovis) e exigirá que ele o elogie para Tio (Jackson Antunes), chefe do grupo. Como conhece o jornalista, que no roteiro é chamado de Dário, Romero dará um jeito de ir ao apartamento dele e descobrirá que o repórter tem a gravação da entrevista que fez com Dênis em um pen-drive. Ele também conseguirá saber onde a testemunha está escondida e acompanhará Dário até o local.

Tiro na cabeça

Lá, Dênis avisará que Romero pertence a organização criminosa, mas já será tarde demais. Orlando e outros bandidos vão invadir o esconderijo. "Um capanga dá um soco violento na barriga de Dário, que vai ao chão. Dênis puxa uma arma e tenta dar uma gravata em Romero, mas leva um tiro na cabeça com silenciador e cai morto", indica o roteiro entregue os atores.

Essa sequência irá ao ar na quarta-feira (9). Dário será levado pelos bandidos e Romero tomará um tiro de raspão no braço para fazer seu "teatro" diante de Dante e outros policiais. Os criminosos vão sair correndo antes de a polícia chegar. Mais tarde, quando Romero chegar ao seu apartamento de fachada, vai se deparar com Orlando, Tio e Dário, amarrado e amordaçado, na sala.

"Você não queria ser promovido? Então mostra pra gente que você merece. Termina o serviço aí com o jornalista e a promoção é tua", dirá Tio, entregando uma arma ao filho de Djanira (Cássia Kis). O capítulo terminará deixando o suspense do que vai acontecer para o dia seguinte.

Romero ficará tremendo com o revólver na mão. Ele vai dar indícios de que vai atirar, mas depois abaixará a arma. Orlando pegará o revólver e dará um tiro na testa do jornalista. Eles ainda deixarão o corpo do repórter no local para Romero se livar dele.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!