VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 12 de setembro de 2015

MORRE MÃE DE GABY AMARANTOS; "CANTORA ESTÁ MUITO MAL", DIZ ASSESSORIA

© Instagram FAMOSIDADES

Elza dos Santos, mãe de Gaby Amarantos, morreu na madrugada deste sábado (12), no Hospital Saúde da Mulher, em Belém, no Pará. A senhora lutava contra um câncer e não resistiu.

A assessoria de imprensa da cantora revelou que ela "está muito mal" com a notícia. "Ela estava se dedicando à mãe há muito tempo. Em julho, quando foi viajar, a mãe já estava mal. E quando a Gaby voltou, foi diagnosticado o câncer", informou ao "Ego".

Vale lembrar que a artista deixou a carreira de lado para cuidar da mãe. Na última terça-feira (8), inclusive, ela utilizou o Instagram para explicar aos fãs o motivo pelo qual estava longe dos palcos.

"Há algumas semanas recebi a notícia de que minha mãe estaria com câncer [essa palavra assustadora que desperta tanto desespero nas pessoas]. Nós já estávamos cuidando dela há alguns meses quando fomos surpreendidos pelo verdadeiro motivo de sua enfermidade", desabafou na ocasião.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!