VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SAIBA QUEM SÃO OS 'PROVÁVEIS' 16 PARTICIPANTES DO REALITY RURAL 'A FAZENDA 8'

Cercado de mistério, “A Fazenda 8, que estreia na próxima semana, tem uma lista de participantes que podem marcar presença nesta temporada, para disputar o cobiçado prêmio de R$ 2 milhões.
Comandada por Roberto Justus, a oitava edição de “A Fazenda” promete mudanças. No entanto, a lista com os nomes do 16 participantes cogitados para integrar o time desta temporada do reality rural, está repleta de subcelebridades, e poderá contar com participação de peões de outras edições.

Segundo o site TVFoco, o nome de Felipeh Campos, que já participou do reality, também é cotado para estar na atração.
Confira a seguir os prováveis peões de “A Fazenda 8 (a lista não é oficial, pois a Record, obviamente, não confirma o nome dos participantes):

Entre os homens, estão os nomes de: Conrado, Thiago Servo, Douglas Sampaio, Cláudio Andrade, Luka Ribeiro, Marcelo Ié Ié, Rafael Ilha e Ovelha.

Já no grupo das mulheres, estão: Mara Maravilha, Ana Paula Minerato, Li Martins, Rayane Moraes, Veridiana Freitas, Quelinah, Rebeca Gusmão e Thalita Zampirolli.

Com direção geral de Rodrigo Carelli, “A Fazenda 8 estreia na próxima quarta-feira, dia 23, às 22h30.

AUTOR: Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!