Segundo a polícia, o cantor chegou a um posto de gasolina para pedir ajuda depois de levar um tiro no peito e um na região do estômago próximo de um clube de striptease. Ele fazia parte do clube Crazy Horse Men´s Club mas, segundo informações, o atirador estava esperando Dex do lado de fora do local e testemunhas afirmaram que ouviram sete tiros. Mais duas pessoas ficaram feridas com os disparos, mas não há informações do estado de saúde delas.
O rapper e empresário Meek Mill, noivo de Nicki Minaj, lamentou a morte de Dex em seu Instagram. Segundo Meek, o cantor gravaria um disco pela sua gravadora de hip-hop, a Dream Chasers Records, fundada em 2012. "Tive muitas conversas contigo sobre sair das ruas e ir atrás de seus sonhos! Realmente acreditei em você, em ver você representando Detroit lá fora! Descanse em paz, @dex_osama", escreveu Meek, ilustrando o post com uma foto dos dois.
No Instagram de Dex era comum o cantor posar com diversos tipos de armas ao lado de outros amigos. Confira abaixo:
Meek Mill e Dex Osama (Foto: Reprodução/Instagram)
AUTOR: REVISTA QUEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU