VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 8 de setembro de 2015

RAPPER DEX OSAMA É ASSASSINADO A TIROS AOS 26 ANOS, NOS EUA

O rapper Dex Osama, de 26 anos, foi assassinado na manhã de segunda-feira (7), em Detroit, no estado do Michigan, EUA. De acordo com informações da emissora local WDIV-TV, Dex levou vários tiros e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o cantor chegou a um posto de gasolina para pedir ajuda depois de levar um tiro no peito e um na região do estômago próximo de um clube de striptease. Ele fazia parte do clube Crazy Horse Men´s Club mas, segundo informações, o atirador estava esperando Dex do lado de fora do local e testemunhas afirmaram que ouviram sete tiros. Mais duas pessoas ficaram feridas com os disparos, mas não há informações do estado de saúde delas.

O rapper e empresário Meek Mill, noivo de Nicki Minaj, lamentou a morte de Dex em seu Instagram. Segundo Meek, o cantor gravaria um disco pela sua gravadora de hip-hop, a Dream Chasers Records, fundada em 2012. "Tive muitas conversas contigo sobre sair das ruas e ir atrás de seus sonhos! Realmente acreditei em você, em ver você representando Detroit lá fora! Descanse em paz, @dex_osama", escreveu Meek, ilustrando o post com uma foto dos dois.

No Instagram de Dex era comum o cantor posar com diversos tipos de armas ao lado de outros amigos. Confira abaixo:
Meek Mill e Dex Osama (Foto: Reprodução/Instagram)

AUTOR: REVISTA QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!