VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

JULGAMENTO POR ENTRADA DE CACHORROS DE JOHNNY DEPP NA AUSTRÁLIA É ADIADO

Foto de Amber Heard e Johnny Depp de sexta-feira (4) na premiere do Festival de Cinema de Veneza, na Itália. (Foto: Andrew Medichini/AP Photo)

Um tribunal da Austrália adiou nesta segunda-feira (7) até o dia 2 de novembro a audiência do julgamento à atriz Amber Heard, esposa do ator Johnny Depp, pela entrada de seus dois cachorros no país de forma ilegal.

Amber, que este fim de semana foi vista junto com seu marido no festival de cinema de Veneza, não compareceu à corte de Southporth, no estado de Queensland, no nordeste do país, onde estava citada, segundo a emissora "ABC".

A atriz tinha que dar explicações sobre a entrada em maio ao país dos dois cachorros terriers, Boo e Pistol, sem as permissões necessárias no avião privado de Depp, que se encontrava no balneário de Gold Cost rodando o próximo filme da franquia "Piratas do Caribe".

O caso levou o ministro da Agricultura, Barnaby Joyce, a ameaçar sacrificar os animais se estes não fossem devolvidos aos Estados Unidos imediatamente.

Alguns dias depois, os cachorros retornaram aos EUA, mas as autoridades australianas acusaram Amber de importação ilegal de animais transgredindo a lei de quarentena e produção de documentação falsa.

Se for condenada, Amber enfrenta uma pena máxima de 10 anos de prisão ou multa de cerca de US$ 73 mil.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!