VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

EX-MARIDO DE JENNIFER LOPEZ AMEAÇA REVELAR VÍDEO GRAVADO NA LUA DE MEL

Jennifer Lopez pode vir a se envolver num escândalo por causa de um vídeo de sexo que ela teria gravado com o primeiro marido.

Desde 2009 que a cantora tem vindo a lutar em tribunal para evitar que as imagens venham a público, mas esta é uma batalha que ainda não terá sido vencida.

Segundo a revista Touch, a cassete em questão estará guardada num depósito por ordem do tribunal, no entanto o ex-marido da artista acredita que conseguirá obtê-la de novo e de forma legal.

As imagens foram captadas durante a lua-de-mel de Jennifer e Ojani. Recorde-se que o casal esteve junto entre fevereiro e dezembro de 1997.

Casamento com Casper Smart

De acordo com uma publicação na revista Ok!, Jennifer Lopez e Casper Smart estão organizando há alguns meses a cerimônia, sendo que a data para oficializar a união já está marcada.

"Ela sabe que as pessoas podem ficar chateadas, mas não quer saber" até porque a lista de convidados já foi escolhida e a cantora sabe bem aquilo que quer. A mesma fonte revelou igualmente, que o casamento vai ser celebrado em uma casa em Hamptons.

A publicação recorda que, caso seja verdade, este será o quarto casamento da artista. Jennifer foi esposa de Ojani Noa entre 1997 e 1998, Cris Judd de 2001 a 2003 e Marc Anthony, de 2004 a 2014.

AUTOR: Notícias ao minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!