VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

"DEZ MANDAMENTOS": NOVA PRAGA CAUSA FERIDAS QUE ENLOUQUECEM O POVO EGÍPCIO

Sergio Marone interpreta o faraó Ramsés

Na novela “Os Dez Mandamentos”, exibida na Rede Record/TV Correio HD, mesmo após o povo egípcio ter sido castigado por cinco pragas, o faraó Ramsés continua irredutível e insiste em não atender ao pedido de Moisés de libertar os hebreus da escravidão. Deus então faz um novo contato com o libertador e avisa que uma nova praga irá atingir o Egito. Moisés avisa que a sexta praga irá causar tumores na pele dos egípcios e nem mesmo os generais serão poupados.

Assustado com a promessa da nova praga, Ramsés ordena que os sacerdotes Jambres e Janes façam oferendas para os deuses e evitar que outra praga atinja o povo. Moisés tenta uma nova conversa com o faraó, mas, diante a negativa do rei, o libertador atira cinzas para o céu, que formam uma nuvem e se dissipa no ar. Ramsés olha para si e percebe que está com várias feridas pelo corpo, assim como todos os egípcios. Todos ficam desesperados e o reinado de Ramsés enfrenta um novo caos. Novamente os hebreus percebem que a praga somente atinge os egípcios e se convencem ainda mais da determinação de Moisés. Com o exército debilitado por conta das feridas, Oséias vê uma boa oportunidade para libertar a princesa Henutmire da prisão e levá-la para a vila dos hebreus.

A chegada da nova praga tem previsão para ir ao ar no capítulo da próxima sexta-feira, dia 25 de setembro, às 20h30. “Os Dez Mandamentos” é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção-geral de Alexandre Avancini.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!