VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de setembro de 2015

LUDMILLA COMENTA ASSÉDIO DE FÃS: "TEVE UM QUE PASSOU A LÍNGUA NA MINHA BOCA"

Ludmilla esquenta a madrugada de segunda para terça (22), no programa "The Noite". A cantora, que encarnou a policial sexy e sentou no colo de um fã no último sábado (19), vai fazer uma performance similar com Danilo Gentili, que fica de queixo caído. "Teve um garoto que passou a língua na minha boca", comenta a funkeira sobre alguns o assédio de fãs exagerados. Diferente de Anitta, que revelou não impor limites para os fãs, Ludmilla conta que apela para a organização do evento, nesses casos. "Tem gente que não tem limites, tem que pedir pro segurança tirar do palco", explica.

De visual novo (com trancinhas afro), a cantora conversou com o apresentador sobre "Eu Não Quero Mais", a faixa romântica de seu disco. "Eu sou cantora de funk, mas posso cantar outras coisas também. Não coloco MC no CD porque as pessoas vão rotular que eu só posso cantar funk", justifica a dona de uma mansão de oito cômodos, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Frutos do seu trabalho e de sua música, a funkeira conta que é chamada pelo nome das canções. "Tem gente que nem me chama de 'Ludmila', chama de 'É hoje'", diz, em referência a um dos hits de seu disco "Hoje", lançado no ano passado. E a carreira só decola, pois ela conta que já tem shows agendados para o exterior.

Ludmilla joga partida de pingue-pongue com Danilo Gentili: 'Ninguém ganha de mim'

Festeira, Ludmilla adora reunir a família e os amigos para badalar em sua mansão. Na entrevista, ela diz que adora jogar pingue-pongue, quando arruma um tempo na sua apertada agenda, com cerca de 5 shows semanais. Danilo Gentili não perde a chance e desafia a jovem de 20 anos para uma rodade de tênis de mesa, em que o perdedor toma três shots de vodka. "Ninguém ganha de mim", declara a cantora.

Vale lembrar que, apesar das festas, a voz de "Te Ensinei Certin" garante que não vive em pé de guerra com a vizinhança. "Não conheço meus vizinhos, mas sei que lá sempre foi super silencioso. Mas nunca vieram pedir para abaixar o som ou coisas do tipo", contou ao Purepeople.

AUTOR: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!