Ex-mulher do João Kleber, a diretora Wanya Barros morreu no domingo (30), aos 50 anos, de câncer no pulmão. A notícia foi divulgada pelo próprio apresentador, que usou a sua conta do Instagram para prestar uma homenagem e disse que ela foi a mulher mais importante de sua vida.
"Hoje é o dia mais triste da minha vida. Ela, a Vida, me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Wanya você me fez rir, chorar, me carregou no colo, me deu amor, força nas horas mais difíceis e mesmo com nossas turbulências nunca deixou de me dar carinho", escreveu.
Em seguida, se despediu: "Hoje Deus está te recebendo de braços abertos. Wanya, um dia vamos nos encontrar. Beijos do seu eterno marido".
O ator Marcos Oliver, que ficou conhecido no quadro "Teste de Fidelidade", manifestou seu apoio ao apresentador. "Nossa amigo, meus profundos sentimentos. Vivi a melhor fase da minha vida ao lado de vocês no Teste de Fidelidade e aprendi muito com ela, como diretora do quadro ao seu lado e uma grande amiga que foi", disse.
João Kleber e Wanya foram casados por doze anos. Em 2005, três meses após a separação, o apresentador revelou para a coluna Ooops!, do jornal Folha de S. Paulo, que foi traído pela mulher com um dos atores do "Teste de Fidelidade".
Após a revelação, ele disse no programa "Superpop", em novembro de 2011, que "não provou do próprio veneno" porque o relacionamento já havia acabado. "Não foi um caso de testar a fidelidade porque eu já tinha me separado dela, mas ainda havia uma ligação de casamento por questão burocrática", explicou.
AUTOR: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU