VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 22 de setembro de 2015

MP OFERECE DENÚNCIA À JUSTIÇA CONTRA EX-MOTORISTA DE CRISTIANO ARAÚJO

O promotor Nelson Vilela Costa, da 2ª Promotoria de Justiça de Morrinhos (GO), ofereceu nesta segunda-feira, 21, ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás uma denúncia contra o ex-motorista do cantor sertanejo Cristiano Araújo, Ronaldo Miranda. Segundo o Ministério Público de Goiás, ele irá responder judicialmente pelo crime de duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Ronaldo conduzia o carro durante o acidente em que morreram Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, em junho deste ano. Com a denúncia apresentada, o promotor aceita o indiciamento feito pela Polícia Civil, que concluiu que a velocidade em que o motorista dirigia contribuiu para o acidente fatal.

De acordo com a investigação, também contaram a favor da tragédia a troca das rodas originais do carro por outras danificadas e o fato de que Cristiano e a namorada não usavam cinto de segurança no banco traseiro.

Um laudo feito pela montadora Land Rover, fabricante da Range Rover usada no acidente, apontou que o carro estava a 179 km/h no momento do acidente, sendo que a velocidade máxima no trecho da rodovia onde ele aconteceu é de 110 km/h.

A pena para o crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor pode variar de dois a quatro anos de detenção, com suspensão da Carteira Nacional de Habilitação ou proibição de se obter uma nova. Atualmente, Ronaldo Miranda trabalha com a dupla sertaneja Bruno & Marrone.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!