VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

POLÍCIA INVESTIGA DENÚNCIA DE CHIMBINHA SOBRE DIFAMAÇÃO

A Polícia Civil do Pará investiga um crime de difamação que teria sido cometido contra o guitarrista Chimbinha, da banda Calypso. Em agosto, o músico procurou a Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) para denunciar o caso. Segundo o delegado Neivaldo Silva, a polícia já sabe quem teria mandado as mensagens que, segundo o guitarrista, o difamaram. Mas, a pedido da vítima, as informações não puderam ser divulgadas.

"O senhor Cledivan (Chimbinha) alega que recebeu mensagens de telefone que atentaram contra a honra dele", disse o delegado. Neivaldo afirma ainda que aguarda, nesta quinta-feira (10), o advogado do músico para discutir novos fatos referentes ao caso.

Agressão

Na última quarta-feira (9) a cantora Joelma denunciou que se sentia ameaçada pelo guitarrista. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela TV Liberal, a cantora relatou à delegada Rosalina Arraes que ele a persegue, ligando para as suas empregadas domésticas e pessoas próximas. A cantora diz que teme pela sua integridade física, pois segundo ela, Chimbinha tem histórico de violência e, inclusive, já agrediu um dançarino da banda Calypso.

O assessor de imagem responsável pela marca Calypso, Mauro Neto, disse ao G1 que a denúncia feita pela cantora não procede, e que o guitarrista não iria comentar o caso. "Quem está fazendo a acusação é a Joelma, e quem acusa é que deve provar", disse Mauro Neto.

A assessoria da banda Calypso foi procurada pela reportagem e declarou, ainda na quarta-feira, que Joelma foi à delegacia por um assunto pessoal que está em fase de apuração e neste momento não pode falar por conta da investigação.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!