FOLHETIM FOI O ASSUNTO MAIS COMENTADO NA WEB!
Após toda a expectativa criada em torno de sua estreia, na última segunda-feira (31), "A Regra do Jogo" - nova produção das 21h da TV Globo - não conseguiu superar "Babilônia" em seu capítulo inicial. Pior ainda. Ficou com o título da mais baixa audiência de um folhetim de horário nobre do canal em seu primeiro episódio.
De acordo com o Ibope, a novela alcançou média de 31 pontos, dois a menos que sua antecessora e índice menor que "Império", que detinha o posto de pior estreia, com média de 32 - cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Ao todo, entretanto, a emissora carioca garantiu o primeiro lugar, seguida pelo SBT - que exibia a atração de Ratinho -, com 7,6 pontos, e pela Record - com Xuxa -, que atingiu 5,2 pontos.
Apesar disso, o folhetim mostrou a que veio e arrebatou o público. Pelo menos nas redes sociais. Com trama dinâmica, fotografia impecável e elenco afiado, a novela de João Emanuel Carneiro foi o assunto mais comentado da noite na web.
Embora com um time de atores de respeito, o destaque do projeto ficou por conta de Giovanna Antonelli. Charmosa e para lá de irreverente com sua vilã Atena, a loira já é forte candidata a conquistar o coração dos telespectadores. Contudo, ao menos por enquanto, ainda está distante de se tornar páreo para Carminha - mau caráter que virou a queridinha do público no sucesso "Avenida Brasil" (2012), do mesmo autor.
No Twitter, o folhetim ficou em primeiro lugar nos TT's - assuntos mais comentados da rede social. Cauã Reymond, galã da produção, também entrou para a lista dos tópicos do momento. O ex de Grazi Massafera foi muito elogiado por sua beleza: "Novela boa é aquela que já começa com Cauã sem camisa", escreveu uma internauta. Outra brincou: "Jesus, me abana que estou passando mal com o Cauã".
Alexandre Nero, outro a fazer parte dos TT's, provou sua versatilidade e mostrou que, apesar dos míseros cinco meses longe da telinha - o artista viveu o protagonista de "Império", que chegou ao fim em março deste ano -, não há nada em sua atuação que remeta ao comendador José Alfredo.
Já a mocinha, Vanessa Giácomo, não conseguiu se destacar. Com tantas tramas paralelas acontecendo na estreia, ficou apagada. O mesmo aconteceu com a participação especial de Neymar. A aparição relâmpago do atleta em nada acrescentou ao folhetim.
Susana Vieira e Juliano Cazarré, com a Adisabeba e o MC Merlô, respectivamente, foram um show à parte. A dupla promete, sem sombra de dúvida, muito drama e diversão pela frente.
O fato é que João Emanuel Carneiro sabe como ninguém cativar o telespectador na estreia. O próprio novelista admitiu que se empenha bastante na apresentação de seus folhetins. "Eu gosto de fazer a estreia como se fosse o último capítulo da trama", afirmou ao "Fantástico" do último domingo (30). Ótimo para o público, carente de uma boa produção das 21h depois do fracasso de "Babilônia", e melhor ainda para os viúvos de "Avenida Brasil", que já estão na expectativa de adotar uma nova família fictícia para chamar de sua pelos próximos meses.
AUTOR: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU