O que torna você única? Qual característica é sua marca registrada? Do que mais você se orgulha em si? Essas perguntas foram feitas na edição de agosto da Glamour e as respostas vão surpreender.
Pra puxar a fila, escolhemos Thammy, afinal estamos acompanhando sua transformação ao assumir sua imagem masculina em tempo real. “O que me torna o que eu realmente sou é minha vontade de ser feliz. Eu não meço consequências pra isso”, revela o ator, que fez uma cirurgia para retirar os seios em dezembro passado e, até então, ainda não tinha sido fotografado com peitoral à mostra.
Segundo Thammy, assumir a aparência masculina não foi uma decisão pontual, foi uma reação natural. “Chega um momento em que a vida te impõe isso. É mais forte do que você. De repente, você começa a viver da forma que se sente feliz”.
Ele contou que não teve problemas com a família por se assumir. “A partir do momento em que eu resolvi me tornar a pessoa que sou hoje, com uma imagem masculina, pude contar com o apoio total da minha família. O preconceito veio do mundo lá fora”, desabafa.
Para Thammy, aceitar-se foi essencial para elevar a autoestima. “Eu estou de bem comigo mesmo. Olho no espelho e gosto do que vejo. Acordo todos os dias feliz”. Lição pra vida, hein?
O ator, que começou sua carreira dançando, seguindo os passos da mãe, não nega as dificuldades que essa transformação lhe trouxe. “ Eu trabalhava com a minha imagem. De repente, assumi uma imagem que já não era tão vendável. Perdi trabalhos e portas se fecharam, só que é isso que nasci pra ser e ponto”. Para as pessoas que já fecharam a porta para ele, Thammy tem um recado: “O mundo dá voltas”!
AUTOR: Glamour/Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU