Reese Witherspoon odeia ser "agradável". A estrela não gosta quando as pessoas a definem dessa maneira porque isso afeta os papéis de atuação que ela recebe.
"Me sentei em milhões de reuniões de desenvolvimento, onde as pessoas são como: 'Nós não queremos que Reese diga palavrões. Não quero que ela tenha relações sexuais/ Nós não queremos que ela use drogas", disse ao jornal New York Times.
"Realmente não sentia as limitações até cerca de três anos atrás, quando percebi: 'Eu não sou isso'. Sou uma pessoa complexa, que tem tantos aspectos diferentes da minha personalidade. Mas de alguma forma, tenho essa experiência redutora onde estou colocada nesta pequena caixa", acrescentou.
Quando questionada o que a caixa seria, ela acrescentou: "Agradável. Podemos riscar a caixa agradável?", enfatizou.
Enquanto isso, a atriz acredita que sua personagem no novo filme Wild é o mais agradável de todos os papéis que ela já interpretou.
"Para mim, agradável é humano, real e honesto. Para mim, acho que a personagem de Wild é muito mais agradável do que um monte de personagens que já interpretei em comédias. Ela está dizendo a verdade", disse.
No entanto, Reese admitiu anteriormente que ela achou seu papel no drama biográfico particularmente exigente.
"É a coisa mais difícil que já fiz por muitas razões diferentes. A fisicalidade foi realmente difícil, mas depois disso foi a parte emocional dele. As cenas de sexo foram a coisa mais difícil para eu fazer. Nunca tive que fazer nada parecido em toda a minha vida. Eu tive que fazer todas as partes do filme, as partes que me fez sentir desconfortável também, porque é sobre honestidade emocional", contou.
AUTOR: O FUXICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU