VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 24 de junho de 2015

TOM HOLLAND, O NOVO HOMEM-ARANHA TRAZ LONGEVIDADE E JUVENTUDE AO HERÓI

Tom Holland foi oficializado como o novo Homem-Aranha nesta terça-feira (24). A Sony e a Marvel confirmaram o jovem ator britânico de 19 anos como o primeiro Peter Parker da parceria entre os dois estúdios. Ele protagonizará o filme do herói que será lançado no dia 28 de julho de 2017. Entenda com o vídeo acima.

A contratação de Holland, mais conhecido por sua atuação em “O impossível” (2012), segue o plano da Marvel de contratar um ator mais jovem para o papel. Tobey Maguire, o primeiro Peter Parker nas telonas, tinha 27 anos em 2002, no lançamento de “Homem-Aranha”. Andrew Garfield era ainda mais velho. Ele tinha 29 durante a estreia de “O espetacular Homem-Aranha”, em 2012.

Isso significa que Holland, além de mais barato que seus antecessores, também pode durar mais tempo com o uniforme do herói. Isso é importante em dois aspectos: o personagem deve ser introduzido no universo cinematográfico da editora ainda adolescente, assim como aconteceu nos quadrinhos. Além disso, o estúdio teme repetir o que passa atualmente com Robert Downey Jr., que já está próximo de ficar velho demais para continuar vivendo Tony Stark.
Homem de Ferro e Capitão América dividiram o Homem-Aranha na 'Guerra civil' das HQs (Foto: Divulgação/Marvel)

Ainda não é certo se o jovem estreará apenas em seu filme, em 2017, ou se em “Capitão América 3: Guerra civil”, que estreia no dia 28 de abril de 2016. Considerando que o Homem-Aranha tem papel fundamental na saga das HQs e que o anúncio acontece enquanto o longa é rodado, suas teias certamente podem aparecer pela primeira vez já no ano que vem.

Os estúdios também aproveitaram para anunciar o diretor Jon Watts no comando da produção do “amigão da vizinhança”. Com poucos longas em seu currículo - o mais recente, “Cop car”, recebeu boas críticas no festival de Sundance -, Watts se encaixa no perfil de diretores contratados pela Marvel.

Sem o peso de um nome muito conhecido, o estúdio pode imprimir mais abertamente sua linguagem nas produções, e o diretor contratado não tem tanto cacife para questionar as decisões. Foi assim como Joss Whedon (“Os vingadores”), os irmãos Russo (“Capitão América”), Jon Favreau (“Homem de Ferro”) e James Gunn (“Guardiões da galáxia”).

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!