VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 12 de junho de 2015

EX-VJ DA MTV TATI IVANOVICI MORRE VÍTIMA DE CÂNCER NO PÂNCREAS, AOS 36 ANOS

Tatiana Ivanovici apresentou o programa "Yo" (Foto: Divulgação)

E ex-VJ da MTV Tatiana Ivanovici, de 36 anos, morreu na tarde de quarta-feira (10) vítima de câncer no pâncreas. Na emissora, a jornalista apresentou o programa "Yo", especializado na cultura hip hop, além de passar pela TV Futura e o jornal "Folha de S.Paulo".

O corpo de Tati, como era conhecida, foi velado nesta quinta no Cemitério Israelita, na Vila Mariana, e às 14h seguiu para o crematório da Vila Alpina. Solteira e sem filhos, a jornalista namorou o produtor musical Carlos Miranda, jurado do programa "Esse Artista Sou Eu", do SBT. Em seu perfil no Facebook, Miranda prestou homenagem a ela.

"Tem gente que vem pra cá e vive tudo muito rápido. Tão rápido que logo se vai, deixando muita saudade nos amigos. Importante é saber que a missão foi cumprida. Fico com essa pessoa querida na memória do jeito que mais convivi e como imagino ela hoje, lá no reino da luz. Paz no coração dos que sofrem sua perda".

Natural de Mogi das Cruzes, Tati mantinha o site DoLadoDeCá desde 2010, voltado a causas sociais das periferias.

Amigos lamentaram nas redes sociais a morte da jornalista. "Tati querida, fez que fez pelo ´Yo´ e pelo ´DoLadoDeCá´. Guerreira. Conheci Sabotage e Festival Hutus com ela. Ela zoava muito as músicas do ´Disk´. A gente ria tanto nos bastidores. Tati amada", escreveu a ex-VJ da MTV Sarah Oliveira.

"Guerreira, fez muito pela música negra nesse Brasil Respeito e consideração", disse o músico e ator Theo Werneck.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!