VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 25 de junho de 2015

SBT DEMITE NEILA MEDEIROS, QUE ERA A ÚNICA QUE VENCERIA DATENA E REZENDE

Anunciada em nota oficial em 2013 como a única jornalista capaz de derrotar Marcelo Rezende e José Luiz Datena no Ibope, Neila Medeiros ficará desempregada em julho. 

O contrato da apresentadora não será renovado pelo SBT, que nas últimas horas demitiu dois profissionais da cúpula do Jornalismo: o editor-chefe, Marco Nascimento, e o coordenador de afiliadas, Nelson Dilago.

Em setembro de 2013, Silvio Santos surpreendeu executivos do próprio SBT ao mandar colocar no ar um comunicado oficial anunciando que Neila Medeiros apresentaria o telejornal SBT Notícias, uma versão repaginada do Aqui Agora. A nota dizia que Neila era a única capaz de vencer os concorrentes no segmento, Rezende (Record) e Datena (Band).

Revelada em Brasília, a aposta de Silvio Santos não deu certo. Exibido por volta das 19h, o SBT Notícias ficou no ar durante menos de dois meses. Se despediu com média de apenas dois pontos, em um horário em que hoje Chaves marca oito. No final do ano passado, Neila foi destacada para substituir César Filho no Notícias da Manhã. Com a apresentadora, o telejornal perdeu a vice-liderança. Saiu do ar em abril e levou junto o emprego de 46 profissionais.

Em um ano considerado difícil, o SBT vem enxugando sua estrutura de Jornalismo. Além do Notícias da Manhã, trocou um dos telejornais inéditos que exibia de madrugada pela reprise de outro.

A emissora confirma as demissões, mas diz que elas são pontuais, para reestruturar o departamento de Jornalismo, que ficou menos sobrecarregado sem dois telejornais. Quanto a Neila Medeiros, a justificativa é que ela ficou sem função na emissora após o encerramento do Notícias da Manhã.

AUTOR: NoticiadaTv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!