VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 4 de junho de 2015

EDITORA DE 'GAME OF THRONES' MORRE AO SER ATACADA POR LEÃO , NA ÁFRICA DO SUL

A turista norte-americana morta por um leão, que se aproveitou da janela aberta de um veículo para atacá-la, foi identificada como Katherine Chappell, de 29 anos, editora de efeitos visuais da série "Game of thrones". As informações são do site da revista "Variety".

O incidente aconteceu na segunda (1º) no Lion Park, na África do Sul. "O veículo estava no local onde ficam os leões, e um deles atacou uma senhora pela janela que estava aberta", afirmou à rádio 702 Scott Simpson, diretor do parque, localizado nos arredores de Johanesburgo.
Katherine Chappell, editora de 'Game of thrones', morreu ao ser atacada por leão na África do Sul (Foto: Reprodução/ Instagram)

"Ambulâncias foram ao local imediatamente, mas já era tarde demais", disse Scott. "Essa não é uma ocorrência comum", acrescentou. Katherine Chappell e outro turista americano passeavam pelo parque com as janelas abertas. Ele ficou ferido ao tentar ajudá-la.

Segundo o site, Chappell estava na cidade para uma missão de voluntariado que pretende proteger a vida selvagem da África do Sul. Além de "Game of thrones", ela editou filmes como "Godzilla", "Capitão América: O Soldado Invernal", "Noé" e a "A Vida Secreta de Walter Mitty".

Jennifer Chappel, irmã da vítima, falou sobre a morte. "Nós não temos como agradecer a todos o suficiente pelas amáveis palavras e apoio. Isso significa muito para nós durante este momento difícil. A energia e paixão dela não pôde ser contida por continentes e oceanos. Ela era muito querida e compartilhou seu amor pela vida com aqueles que conheceu", escreveu no Facebook.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!