VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 23 de junho de 2015

BABILÔNIA: APÓS SAIR DA CADEIA, INÊS MANDA BANDIDO SEQUESTRAR BEATRIZ

A personagem de Adriana Esteves em Babilônia, da Globo, vai ser presa e armar contra sua rival de dentro da cadeia. Com Inês atrás das grades, o público descobrirá que Otávio (Herson Capri) é seu parceiro em um golpe contra Beatriz (Gloria Pires). Em seguida, ele aparecerá conseguindo a assinatura da empresária em uma procuração. Na prisão, a advogada ligará para o comparsa para acompanhar as operações de um misterioso plano. Com a resposta positiva de Otávio, ela contratará o irmão de uma detenta para sequestrar a inimiga. Inês sairá da cadeia e acompanhará de perto o rapto.

As cenas de Beatriz no cativeiro irão ao ar no capítulo do dia 4 de julho. "Me solta, pelo amor de Deus, me deixa ir, eu tenho dinheiro, muito dinheiro, pago o que vocês quiserem, mas não faz nada comigo", dirá a arquiteta, amarrada em uma cadeira. O bandido, identificado no roteiro como Nilson, passará a mão devagar pelo braço de Beatriz: "A madame até que é gostosa. Vai dar dó de completar o serviço", dirá o sequestrador, saindo na sequência com seu parceiro e fechando a porta.

No decorrer da cena, Beatriz vai pedir "pelo amor de Deus" para não fazerem nada com ela. "Moço? Não me deixa aqui! Eu faço o que você quiser. Moço", suplicará ela. Só final da sequência é que o telespectador vai ver Inês, em um canto escuro, se deliciando com o sofrimento da rival.

Antes, quando Inês estiver presa, ela terá acesso a um celular. Com esse aparelho, ela vai conseguir falar com Otávio. "Eu tô desesperada pra sair daqui e dar a volta por cima na Beatriz. O Evandro está me ajudando a sair daqui, mas não sei se ele vai me manter na empresa. O nosso golpe, eu preciso saber, você já fez tudo?", questionará ela ao telefone.

"Estou fazendo, Inês, aos poucos. Essas operações são demoradas, nós não podemos chamar atenção. Eu estou do seu lado. Você me trouxe de Dubai pra te ajudar a tirar o poder da Beatriz, e é isso o que nós estamos fazendo, juntos. Tem paciência", responderá Otávio.

FONTES NA CADEIA
Depois, Inês aparecerá falando com sua colega de cela, identificada no roteiro como Neide. Ela dirá que está tudo certo para sua vingança e que precisa de ajuda para um serviço violento. "De repente, meu irmão Nilson quebra essa pra você. Ele é doido por mim, faz o que eu pedir", dirá Neide. Inês pegará um papel com o telefone de Nilson e prometerá ser generosa no pagamento do trabalho que encomendará a ele.

Nisso, saírá a liberdade provisória da mãe de Alice (Sophie Charlotte). Ela correrá para casa, mas aparecerá conversando muito rapidamente com a filha e Celina (Debóra Duarte). Depois, ela já encontrará o bandido que vai sequestrar Beatriz. "Nilson? Sua irmã disse que você é de total confiança", falará ela. "A Neide tem a maior consideração pela doutora. Se é amiga da minha irmã, está garantida comigo. Qual é a parada?", perguntará ele.

Inês vai tirar da bolsa uma foto de Beatriz. "Eu sei exatamente o caminho que ela faz do trabalho pra casa, sei o carro dela, sei a placa. Vou te passar tudo o que você precisa saber pra fazer o que eu quero que você faça", afirmará a advogada. A cena já será cortada para Beatriz saindo da garagem da construtora e seu sequestro tendo início.

ENCAPUZADA
"Duas motocicletas a seguem. Nilson na garupa de uma, um cúmplice dirige; na outra, dois homens. Tensão. Beatriz não nota os perseguidores, segue seu caminho, distraída. Corta descontínuo para outra rua. Local com menos movimento. Ela para em um sinal. Cada uma das motocicletas para de cada lado do carro de Beatriz. Nilson à esquerda, ao lado de Beatriz. Nilson desce da moto, saca uma arma, aponta para Beatriz", indica o roteiro entregue à produção.

Nilson vai mandar Beatriz ficar calada e pular para o banco do carona. Ele entrará rápido no carro de Beatriz, assumindo a direção e empurrando a empresária para o lado no banco. Nilson estará sempre com a arma apontada. O outro cúmplice dele embarcará pela direita do carro, Beatriz ficará espremida entre os dois. As duas motos vão se afastar, e Nilson arrancará com o veículo.

Um capuz será colocado na cabeça dela. "Leva minha bolsa, o carro, meu dinheiro, as joias valem muito", dirá Beatriz. "O que eu quero levar já está aqui. Embrulhadinha", dirá Nilson. O cativeiro é descrito como um casebre imundo, mal iluminado. O capítulo terminará assim que revelar Inês em um canto olhando o desespero de sua inimiga.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!