VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 11 de junho de 2015

MC VERTINHO É PRESO EM PROCESSO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL, EM RECIFE (PE)

Crime pelo qual MC Vertinho é julgado aconteceu em 2012; Justiça mandou prendê-lo este ano porque não o localizou para citar no processo (Foto: Reprodução / Facebook)

O cantor Everton da Silva Lima, 22 anos, mais conhecido como MC Vertinho, foi preso acusado de estupro de vulnerável. O caso aconteceu em 2012, quando em um show ele foi filmado derramando uísque e lambendo uma menor de 12 anos, simulando uma relação sexual. O vídeo foi divulgado na internet e os pais da menina fizeram uma denúncia à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).

"A denúncia foi feita em 2012, quando o inquérito tramitou. Em fevereiro de 2013 o inquérito foi concluído e remetido à Justiça. Só agora, este mês, a 2ª Vara da Infância e Juventude do Recife expediu o mandado de prisão preventiva, porque não o localizaram para citar no processo", explica a delegada Camila Figueiredo, da GPCA.

De acordo com a delegada, a polícia entrou em contato com a mãe do cantor, que apresentou o acusado na frente da Delegacia Jardim São Paulo, na terça-feira (9). Ele foi conduzido à sede da GPCA e, em seguida, levado para Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife, onde fica à disposição da Justiça.

Procurada pelo G1, a defesa do cantor informou que entrou com pedido de revogação da prisão, que está sendo apreciado pelo Ministério Público. A assessoria do Tribunal de Justiça de Pernambuco afirmou que, como o processo envolve um menor, corre em segredo de Justiça. O Judiciário não pode divulgar nenhuma informação a respeito do julgamento.

Pela legislação em vigor, mesmo que o ato sexual não seja consumado, praticar ato libidinoso com menor de 14 anos é caracterizado com estupro. A pena vai de oito a 15 anos de reclusão.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!