VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 25 de junho de 2015

'TUDO NÃO PASSOU DE UM SUSTO", DIZ CLAUDIA RODRIGUES APÓS SURTO DE ESCLEROSE MÚLTIPLA

A atriz, que sofre de esclerose múltipla, tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde nesta quarta-feira, 24 (Foto: Reprodução)

Claudia Rodrigues tranquilizou seus fãs nesta quarta-feira, 24, e apareceu em um vídeo falando sobre seu atual estado de saúde.

A atriz de 44 anos está internada no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, tratando um surto da esclerose múltipla -- que ataca o sistema nervoso -- sofrida no dia 7 de junho, data de seu aniversário.

"Gente, estou aqui para dizer que foi um susto. Daqui a pouco estou de volta, mas está tudo bem", disse Claudia no vídeo publicado em sua página no Facebook.

A comediante também deu maiores detalhes sobre sua internação no começo do mês. "Como estou recebendo muitas ligações. Pois postei um vídeo ontem que não sei porque só entrou hoje. Enfim... Quero falar para vocês que tudo não passou de um susto e que estou muito bem agora. Tive um surto da esclerose múltipla no dia do meu aniversário (07/06).

Fui internada na Clínica São Vicente, no Rio, e fiz uma medicação muito forte e voltei a fazer a infusão que já não fazia há seis meses. Ontem, aqui em São Paulo, no hospital Albert Einstein, fiz uma bateria de exames e estou esperando o Dr. Charles e o Dr. Rodrigo para dizerem pra mim que está tudo bem e que estou pronta pra outra. Agradeço a todos pelas mensagens e que Deus abençoe vocês. Beijos", escreveu Claudinha.

A atriz descobriu a doença degenerativa em 2006. Desde então passa por um tratamento para controlar a doença, que não tem cura.

Foi só um susto já estou bem!
Posted by Claudia Rodrigues on Quarta, 24 de junho de 2015

AUTOR: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!