VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 21 de junho de 2015

BABILÔNIA: BEATRIZ DOPA INÊS E CONSEGUE FAZER A INIMIGA SER PRESA

Beatriz (Gloria Pires) arma para Inês (Adriana Esteves) ser presa, na novela 'Babilônia', em junho de 2015

A guerra entre Beatriz (Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) continua na novela "Babilônia". Após o fracasso da armação para Aderbal (Marcos Palmeira) flagrar a advogada com outro homem, a arquiteta dopa a riva e com isso consegue fazer com que ela seja presa pelo assassinato de Cristóvão (Val Perré). As informações são da colunista do jornal carioca "O Globo".

O plano de Beatriz para se livrar das acusações de ter matado o motorista parece infalível, mas ainda assim ela resolve dar uma "reforçada" na estratégia, com a ajuda de Pedro (André Bankoff). Há dez anos, a filha de Estela (Nathália Timberg) fez com que Inês segurasse a arma com a qual ela atirou em Cristóvão, de luvas. E agora, depois que o inquérito desse assassinato foi reaberto, mandou o revólver com as impressões digitais da jurista para Regina (Camila Pitanga).

Como uma acusa a outra de ter cometido o crime, as duas são chamadas à delegacia para uma acareação. Disposta a incriminar de vez a inimiga, Beatriz planeja um esquema para drogar Inês, a fim de desmoralizá-la diante da delegada Vera (Maíra Charken). Para tal, ela pede a Guto (Bruno Gissoni) uma droga que deixe a pessoa agitada; e com a substância em mãos, ela combina com Pedro uma maneira de colocá-la na bebida da loira.

Drogada, Inês se descontrola e acaba sendo presa

Beatriz explica o plano ao comparsa: "Quando for a hora, você vai comprar água para mim e, como um gentleman, para Inês também. E vai colocar essa química na água". Pedro argumenta: "Mas ela vai ver que a água está aberta", mas a empresária rebate: "E você vai deixar duas mulheres fazerem força para abrir as garrafas?".

Depois que a estratégia é executada, já na delegacia, Beatriz e Inês se apresentam diante de Vera, acompanhadas dos respectivos advogados. A mãe de Alice (Sophie Charlotte ), dopada, começa a se alterar. "Você matou o seu amante, você sempre foi uma ordinária!", ela esbraveja. "Essa é a Inês que eu conheço! Descontrolada, obcecada!", declara a presidente da Souza Rangel.

Inês continua, aos gritos: "Vaca, vagabunda, safada, pilantra!". Na tentativa de acalmar os ânimos, a delegada dá a acareação por encerrada e dá ordem para Inês ser levada para a casa de custódia. E agora, será que a assessora de Evandro (Cássio Gabus Mendes) tem alguma carta na manga para se livrar da prisão?

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!