VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 3 de junho de 2015

LESÕES DE ENRIQUE IGLESIAS EM SHOW SÃO MAIS GRAVES DO QUE SE PENSAVA

O cantor espanhol Enrique Iglesias teve que ser operado na mão direita devido aos ferimentos causados por um drone durante um show que ele deu, no sábado (30), na cidade mexicana de Tijuana, pois foram mais graves do que se pensava anteriormente.

"Ele sofreu uma fratura que precisou ser corrigida com cirurgia reconstrutiva", informou o cantor em um comunicado publicado nesta terça-feira em seu site oficial.

A operação, feita em Los Angeles, "durou mais que o previsto", por isso levará as próximas semanas para se recuperar.

Acidente
Iglesias, de 40 anos, se machucou quando quis pegar o drone que sobrevoava o palco para mostrar ao público imagens mais próximas do que as habituais. O veículo aéreo não tripulado é movido graças a hélices, pás metálicas, que giram como as de um helicóptero.

O cantor não segurou bem o dispositivo, que acabou deslizando em sua mão direita e provocou ferimentos em vários dedos. O cantor foi atendido rapidamente e, mesmo com a mão sangrando, voltou para concluir sua apresentação (Assista acima a apresentação em que Henrique Iglesias se machucou).

O intérprete espanhol não tem apresentações previstas até 3 de julho na Cidade do México, onde retomará a turnê "Sex and Love".
Enrique Iglesias com a camiseta suja de sangue após se ferir com drone durante show no México; imagem foi publicada em rede social pelo agente do cantor, Joe Bonilla (Foto: Reprodução/ Instagram/Joe Bonilla)

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!