VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 19 de junho de 2015

RENATO ARAGÃO FALA SOBRE SAÚDE APÓS BOATOS DE SUA MORTE

Renato Aragão virou notícia nesta semana depois de ser vítima de um boato de morte. Segundo informações do jornal Extra, o “trapalhão” chegou a receber telefonemas de jornalistas, perguntando se ele estava bem.

Aragão garantiu que está bem de saúde em uma entrevista à revista Caras e falou sobre o infarto e AVC que sofreu.

“Eu não me sinto um senhor. Não estou me arriscando muito. Eu já tive um AVC. Durante a gravação de um telefilme, estava correndo de um helicóptero em uma floresta, não escutei o corte do diretor e continuei feito um maluco. Durante a noite, acordei para ir ao banheiro e metade do meu corpo estava paralisado”, disse.

“A toda hora vemos jovens de 30 anos infartando. Meu problema não foi só o coração. No dia seguinte, podia ir embora para casa. Mas teve a bactéria, a infecção hospitalar terrível, que saiu destruindo tudo, pulmão, fígado, coração, rins, bexiga, vesícula”, completou.

AUTOR: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!