VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ATOR QUE INTERPRETAVA O PROFESSOR GIRAFALES ESTÁ DOENTE E FALIDO

Aos 81 anos, o intérprete do enérgico e galante professor Girafales, do seriado Chaves, afirma não ter dinheiro para custear despesas médicas/DIVULGAÇÃO

"Quem poderá me defender?". Foi com este título, em alusão à série mexicana Chapolin Colorado, que o ator Rubén Aguirre relatou em uma carta a fase difícil pela qual passa, doente e com dívidas.

Aos 81 anos, o intérprete do enérgico e galante professor Girafales, do seriado Chaves, afirma não ter dinheiro para pagar as despesas médicas necessárias para ele e sua esposa, Consuelo Reyes, vítimas de um acidente de carro em 2007.

Debilitado após o ocorrido, além de conviver com diabetes, cálculos na vesícula e problemas de coluna, o ator foi obrigado a deixar os palcos.

Aguirre Fuentes pagava suas contas a partir de trabalhos realizados no teatro, na televisão e no seu circo, mas passou a necessitar de ajuda ao ver seus recursos esgotados.

Inclusive, ele acusa a Associação Nacional de Atores (ANDA) do México a se negar a ajudá-lo a custear o tratamento, mas o sindicato nega.

A dívida do ator já chega a aproximadamente 75 mil pesos, valor equivalente a R$ 15 mil e segue aumentando.

De acordo com Verónica Aguirre, filha do casal, a dívida vem provocando transtornos ao pai. “Não aceitam meu pai no hospital sem termos uma garantia de pagamento”, afirma ela.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!