VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 26 de junho de 2015

SABRINA SATO MOSTRA CORPO SARADO PARA NOVA CAMPANHA

Sabrina Sato mostrou as curvas impecáveis em um ensaio fotográfico para a campanha da sua nova linha de bolsas. Nas fotos, a japa - que foi elogiada pelo ex João Vicente de Castro - aparece de maiô e chama atenção pelas pernas torneadas. Com fotos feitas por Paulo Vainer, a apresentadora contou com produção de moda de Yan Acioli.

Os fios ruivos de Sabrina também ficaram em evidência nas imagens. A ex de João Vicente de Castro tingiu os fios recentemente por conta de uma campanha publicitária da marca de cosméticos Koleston e, na ocasião, falou sobre o novo visual.

"Transformar a cor dos cabelos já faz parte da minha rotina de beleza, e amo usar meu cabelo para expressar o momento que estou vivendo e minhas inspirações. A proximidade do inverno despertou meu lado sedutor e a vontade de experimentar os fios avermelhados. Estou me sentindo radiante com esse tom", afirmou.

Para gravar seu programa, Sabrina repetiu a bota usada por Fernanda Paes Leme na première do filme "Divã a Dois", no Rio de Janeiro. O modelo cuissarde da grife Givenchy está disponível no site de vendas Net A Porter pelo valor de US$ 3.625, aproximadamente R$ 11 mil.
Enquanto Fernanda optou por usar o calçado na altura da coxa, acompanhado de uma minissaia, a apresentadora apostou no mesmo modelo com um vestido da grife Carlos Miele curtinho e superchique. 

A japa, que recentemente usou look decotado nas costas em evento com Bruna Marquezine, compartilhou o visual escolhido em sua conta pessoal do Instagram e arrancou elogios dos fãs. "E essa sandália/bota bafo? Linda! Arrasou", escreveu um. "Amei o look", aprovou outro.
Já em março deste ano, Sabrina Sato roubou a cena durante sua passagem pelo Mega Fashion Week. Na ocasião, a japa chegou de helicóptero ao local e posou para algumas fotos. Sempre sorridente, Sabrina esbanjou simpatia em suas três entradas na passarela. A apresentadora mandou beijos e foi muita assediada pelo público. Ela chegou a ser agarrada por um fã que estava na plateia.
AUTOR: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!