VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 22 de junho de 2015

XUXA REVELA A FARO QUE NÃO TINHA VOZ ATIVA NA PRÓPRIA CARREIRA

Foto: Michel Angelo/Rede Record

Prestes a estrear seu programa na Rede Record, Xuxa Meneghel recebeu Rodrigo Faro no Rio de Janeiro para um encontro exclusivo. No bate papo, a apresentadora falou sobre a relação com seus pais, sua vida pessoal e os planos para o novo programa, que estreia em agosto.

Na TV há mais de trinta anos, Xuxa viveu experiências inesquecíveis, boas e ruins, e disse que por muito tempo não teve voz ativa na própria carreira. "Sempre tinha alguém atrás de mim. Alguém que falava por mim, falava a roupa que eu tinha que vestir, o que eu devia falar. Aí, depois de um tempo, eu me revoltei".

Na matéria exclusiva, ela fala sobre a relação com a fama e os momentos de tensão na sua carreira. "Se eu pudesse virar Peter Pan e nunca crescer, não teria mais dor na minha vida".

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!