VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 29 de junho de 2015

DE VOLTA AO 'DOMINGÃO', MIRELLA SANTOS FESTEJA: "ESTOU NA MINHA MELHOR FASE"


Mirella Santos está com um brilho nos olhos típico das pessoas felizes. Realizada na vida pessoal como mãe de Valentina, de dez meses, e casada com Wellington Muniz, o Ceará, há três anos, ela está em excelente forma física e realizando o sonho de trabalhar com Fausto Silva novamente. "Eu diria que é minha melhor fase. Estou mais completa. Tenho minha filha, estou casada, feliz no trabalho. Estou numa fase de paz, graças a Deus", diz ela, em entrevista ao EGO pouco antes de estrear no "Domingão do Faustão".

"Eu admiro demais o Faustão. Não tem nenhum outro apresentador que faça um programa de tantas horas e que manje tanto de improviso. Estou aprendendo muito com ele", diz a ex-dançarina, que tem conciliado a seleção de novas balarinas do "Domingão" das cidades de Curitiba, Goiânia e Belém com os cuidados com a maternidade.

"Eu sempre me desdobro. Dona de casa, mãe, mulher... Tem sempre de conciliar, né? Como toda mulher. Tenho babá porque nem eu nem o Ceará temos família em São Paulo, então não tenho com quem deixar."

Orgulhosa, Mirella conta que Valentina já está falando suas primeiras palavras. "Ela falou antes 'Papá'. Eu estava viajando e o Ceará me mandou um vídeo jurando que não tinha ensinado(risos). Mas agora ela já fala 'Mamã' também", conta Mirella, que se diz realizada com a maternidade. "Está todo mundo babando por ela. É um amor incondicional. Não dá para explicar, só quem é mãe entende. Eu penso 'Meu Deus, como essa bebê saiu de mim?' E fico agradecendo, é um amor que não tem igual."

"Já fui escrava de academia"

Mirella chegou a engordar 30 quilos durante a gestação. E sem neuras: "Fui dos 60 aos 90kg cravados. Eu comi o mundo, sentia uma fome absurda! Desencanei mesmo. Pensei 'Depois eu corro atrás do prejuízo'. Só me preocupei em não ter estrias, então usei cremes."

Apesar de "desencanar" durante a gestação, a loira voltou a se exercitar 50 dias depois de dar à luz. Orientada pelo pediatra, ela amamentou Valentina por 15 dias. "Eu vivia com o peito empedrado e na hora de dar de mamar ela estava mamando sangue. 

Aí em exames vimos que ela estava com falta de glicose e precisamos entrar com complementos. Seria maravilhoso ter amamentado durante seis meses pelo menos, mas minha filha estava passando fome e chorando", diz ela. "Nos primeiros dias a gente fica mal, queria ter amamentado minha filha, claro, mas depois percebi que era o melhor para ela." Apesar de não ter amamentado durante muito tempo, Mirella perdeu dez quilos já na primeira semana: 

"Minha genética é boa, minha mãe toma remédio para engordar."
A genética deve mesmo ser um diferencial para a boa forma de Mirella, que não esconde que gosta de comer e não se priva. "Gosto de comer rabada, adoro um churrasco, amo massa. Mas fico equilibrando: como uma massa sem glúten, uma tapioca. Mas se estou com vontade de comer o pão normal, eu como. Não fico me privando. Se tiver de sair com meu marido para jantar, vou sair. Até admiro que consegue se privar, mas eu não consigo", garante ela, que deu esta entrevista enquanto comia salgadinhos.

Ex-bombada, Mirella se diz feliz com o corpo atual, mais fino. "Eu sempre malhei demais, mas agora quero ficar mais magrinha, gosto mais. Já gostei da fase saradona, mas hoje em dia tenho outras prioridades: cuidar da minha filha, da minha vida, do meu trabalho. Se der para malhar, eu malho, se não der, não vou. Já fui escrava, mas hoje em dia não mais", afirma ela, que tem atualmente 1,72m e 65kg e malha "quando dá". "Normalmente treino de segunda a sexta, mas se der para treinar só duas ou três vezes, sem crise."

Mirella nega que o casamento tenha mudado ou "esfriado" com a chegada da filha. "Na hora que ela dorme nós temos nosso tempo juntos. Mas pretendemos ter uma segunda lua-de mel quando essa fase de muito trabalho passar", diz ela. Isso porque, além da rotina de Mirella, Ceará estreia no próximo dia 22 de julho um programa novo no Multishow. Mas com ou sem segunda lua-de-mel, o casamento tem de ser para a vida inteira, acredita a loira. "Meus pais são casados há 32 anos. Meu sonho é ficar casada assim. Faço de tudo para ser. Casamento é regar a planta todo dia. Se não regar ela vai morrer. É respeito, admiração um pelo outro, amizade e companheirismo", enumera.

AUTOR: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!