VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 28 de junho de 2015

'PODERIA TER SIDO PIOR', DIZ MULHER DE RUSSO SOBRE AVC

Adriana de Oliveira Mello, mulher de Antonio Pedro de Souza, o Russo - que sofreu um AVC e está internado em estado grave no o Rio -, conversou com o EGO na tarde deste sábado, 27, e deu mais detalhes sobre o estado de saúde do marido. De acordo com Adriana, ele começou a sentir fortes dores e foi levado ao hospital Pasteur, na Tijuca, Zona Norte do Rio, onde sofreu o acidente vascular cerebral.

"Nós estavámos em casa quando ele começou a sentir fortes dores e começou a gritar por mim. Quando cheguei no quarto, ele estava caído na cama e não falava coisa com coisa, estava desorientado. Fomos correndo para o hospital onde ele passou por uma bateria de exames. Já quando estávamos recebendo alta hospitalar, ele desmaiou e teve convulsão", contou ela, neste sábado, 27.

Russo, que completa 84 anos na próxima segunda-feira, dia 29, está no CTI e o quadro preocupa Adriana, mas ela acredita que o pronto atendimento foi fundamental para evitar maiores problemas. "Poderia ter sido pior. Graças a Deus ele foi socorrido muito rapidamente já que já estavámos no hospital", diz ela, que não pode ficar ao lado do marido por ele estar internado no centro de tratamento e terapia intensiva. "Os médicos estão cuidando dele. Ele não tem previsão de alta do CTI nem de quando ele poderá ir para o quarto. Está em coma induzido, sedado e entubado. Ele vai passar por uma nova bateria de exames e só depois disso teremos alguma posição".

Neta de Russo, Bruna Bergamini também conversou com o EGO sobre o estado de saúde do avô: "Desde a última vez que ele tinha sido internado, em 2012, ele estava bem. Estava indo aos médicos e tomando todos os medicamentos direitinho", disse ela, acrescentando: "Ele era estressado, tinha esse jeito turrão. Sempre foi assim. Ele também sente muito falta do trabalho, mas devido a essa questão de saúde, não pode mais trabalhar. Agora, vamos rezar muito para que tudo fique bem", afirmou.

Mais cedo neste sábado, Bruna usou uma rede social para postar uma mensagem de carinho para o avô:

"Senhor meu querido e amado Deus, entro em tua presença neste momento para colocar a vida do meu avô em tuas mãos, cuida dele Senhor, protege-o e livra-o de todo o mal. Durante a vida dele, ele sempre esteve disposto a dar amor ao próximo e com muita dedicação cuidou e amou todos nós. Vozinho, eu sei que tudo irá passar e ainda verei e sentirei muito mais dias o seu sorriso e seu carinho. Aguenta firme que o 8.4 ta chegando. Te amo!".

AUTOR: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!