VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 19 de junho de 2015

MONICA IOZZI PLANEJA 'VINGANÇA' PARA ANA MARIA BRAGA APÓS TOMBO NA TV

Monica Iozzi leva tombo em programa da Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Monica Iozzi foi alvo de uma pegadinha de Ana Maria Braga durante o programa “Mais Você”, exibido nesta quinta-feira, 18. A apresentadora convidou Monica e Otaviano Costa para tomar café da manhã, mas na hora que os dois foram sentar na mesa, a apresentadora do “Vídeo Show” não percebeu que se tratava de uma cadeira falsa e levou um tombão.

“Eu não entendi nada. Era para o Ota cair também, mas ele percebeu que a cadeira era leve demais. Eu, que estava mega nervosa de estar ali com a Ana Maria Braga, não tive a mesma sorte e fui com tudo. Paguei mico em rede nacional, mas tudo bem”, contou ela ao EGO, nesta quinta-feira, 18.

Segundo a apresentadora, ela não conseguiu pensar em nada na hora. “Eu não entendi o que estava acontecendo. Quando eu levanto, eu até apareço com cara de desnorteada. Só quando vi a Ana ranchando o bico, que entendi: ‘Sofri bullynig da Ana Maria’”, diverte-se.

Mesmo com a pegadinha, Iozzi diz que não ficou com raiva da apresentadora: “Se fosse qualquer outra pessoa que tivesse feito isso comigo, eu ia ficar muito chateada. Mas como é a Ana Maria Braga está tudo certo. Ela derruba a gente, mas manda coxinha (risos)”.

Mas a apresentadora pode esperar que Iozzi promete “vingança”. “Ela disse que fez essa pegadinha com a gente porque colocamos várias vezes os tombos dela no ‘Vídeo Show’. Quero hoje reprisar os tombos dela dez vezes (risos). Se a direção deixar, claro... Me aguardem”, brincou.

AUTOR: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!