VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 9 de junho de 2015

NUNO MELO, ATOR PORTUGUÊS DE 'SENHORA DO DESTINO', MORRE AOS 55 ANOS

Nuno Melo e Adriana Lessa na novela 'Senhora do Destino' (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator português Nuno Melo morreu aos 55 anos, segundo o site do jornal "Publico".

Além de atuar na TV portuguesa e no teatro, ele ficou conhecido no Brasil ao interpretar o taxista Constantino, par romântico de Adriana Lessa, em "Senhora do Destino", da TV Globo.

Nuno sofria há nove anos de hepatite C e também tinha descoberto recentemente um câncer no fígado. Ele estava internado, aguardando um transplante hepático.

'Colega fantástico'

A atriz Adriana Lessa disse em entrevista ao G1 que a parceria com o ator português na novela brasileira foi um "trabalho maravilhoso". "Foi um colega fantástico. Espero que a família dele tenha todo o conforto de Deus."

"Foi um trabalho delicado, forte, lindo de se fazer. O personagem dele queria muito construir uma família. Minha personagem tinha problemas e acabou ganhando esse apoio dele na união. Conversávamos bastante, tínhamos muitas cenas juntos", lembrou.

Ela diz que o ator português buscava se integrar ao elenco brasileiro, e abria a casa onde morou no Brasil para leituras de texto da novela. "Fazíamos reuniões na casa dele com os outros atores. Foi um período bem bacana. Um trabalho que gera saudade."

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!