VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 9 de junho de 2015

CEARENSES SÃO DESTAQUE NO CONCURSO BAILARINA DO FAUSTÃO

Helen Barros, à esquerda, e Ana Carolina Vieira buscam a simpatia do público para chegar à final (Foto: Divulgação)

Helen Barros e Ana Carolina Vieira são as duas cearenses que estão no time de Carol Nakamura na semifinal do concurso Bailarina do Faustão, que aconteceu neste domingo (7). Nakamura esteve em Fortaleza, São Paulo e Porto Alegre selecionando candidatas para participar do novo quadro do dominical.

Aos 28 anos, Helen Barros é estudante de administração e disse que gosta de dançar desde pequena. "Minha mãe disse que eu não podia ver um espelho", comentou a gata, antes de mostrar sua desenvoltura no palco do programa.

Ana Carolina Vieira foi a última a se apresentar no palco e é ex-dançarina do grupo Aviões do Forró. Quando estava na banda, dançava somente forró, mas agora garante que dança "de tudo".

Saiba como funciona o concurso

O público poderá votar na sua preferida através do site Gshow. Somente duas candidatas do time de Carol Nakamura seguem para a próxima fase do concurso. A grande final acontece no dia 12 de julho. Além de integrar o corpo de baile do programa, a vencedora ganha um carro 0km.

Carol Nakamura esteve em Fortaleza no dia 12 de maio para escolher as candidatas em seletiva que aconteceu no Ginásio Paulo Sarasate. Além de Naka, o concurso conta com mais três madrinhas: Ivonete Liberato, Carla Prata e Mirella Santos

Em entrevista ao Diário do Nordeste, Nakamura adiantou que o balé do Domingão do Faustão passará por uma reformulação, por isso a ideia do concurso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!