VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 23 de junho de 2015

CHARLIE SHEEN CHAMA EX DE TERRORISTA E A XINGA EM REDE SOCIAL

Denise Richards e Charlie Sheen em 2012 (Foto: Getty Images)

O Dia dos Pais nos Estados Unidos foi comemorado no último domingo, mas para Charlie Sheen, a data não teve nada de feliz. O ator, que é pai de duas filhas de 10 e 11 anos com Denise Richards e já foi casado também com Brooke Mueller, fez uma série de tweets sobre as ex-mulheres nesta data comemorativa.

“Brooke M é uma rock star sexy que eu adoro. D Richards é uma herege porca para quem o auge já passou. Uma pilha de vergonha. Feliz dia dos Pais!”, escreveu Sheen. Duas horas depois, ele continuou com acusações contra Richards chamando de “pedaço de porcaria”, “pior mãe da face da Terra”, “charlatã desprezível” e “terrorista perversa”.

Sheen ainda disse que pretende processar a ex-esposa, mas não deixou claro o motivo. Pouco depois de publicar os tweets, ele os deletou, mas os posts ainda podem ser encontrados no TwitLonger. Sheen e Richards se separaram em 2005.

Richards respondeu as mensagens ofensivas do ex-companheiro também por redes sociais, mas manteve a classe. “Feliz Dia dos Pais! @charliesheen faça uma ótima viagem ao México! As meninas ficaram desapontadas por você não estar aqui. Hey, nós comemoraremos quando você voltar! E Feliz dia dos pais para o meu Irv! Melhor pai do mundo e um avô incrível”, escreveu.

Em uma última mensagem sobre o assunto, ela compartilhou um post que dizia: “Pessoas negativas têm um problema para cada solução. ignore-as se puder”.

Happy Dad's Day! @charliesheen have a great trip in Mexico! Kids were disappointed u weren't here for it- Hey we'll celebrate when u r back!— Denise Richards (@DENISE_RICHARDS) June 21, 2015

AUTOR: REVISTA MONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!