VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 19 de junho de 2015

ARNOLD SCHWARZENEGGER ASSUSTA FÃS EM 'PEGADINHA' COMO EXTERMINADOR

Arnold Schwarzenegger finge ser uma estátua do Exterminador do Futuro para assustar fãs do filme. (Foto: Reprodução/ Youtube)

O ator Arnold Schwarzenegger divulgou, nesta quarta-feira (17), um vídeo no qual assusta seus fãs ao fingir ser uma estátua do museu Madame Tussauds, em Hollywood. Na "pegadinha", ele está caracterizado como seu personagem na franquia "O exterminador do futuro".

VEJA:
Assim que os frequentadores do local se aproximavam para tirar uma foto, pensando se tratar da versão da versão de cera do astro, Schwarzenegger se movimentava ou falava. Não perdoou nem uma senhora com um bebê no colo(veja na imagem acima).

Durante a brincadeira – que serve para divulgar uma ação beneficente e promover o novo capítulo da saga –, o ator também caminhou pelas ruas de Hollywood segurando um "pau de selfie" e reproduziu frases famosas dos filmes de "Exterminador".

Para uma mulher prestes a atravessar uma rua, ele diz: "Venha comigo, se quiser viver". Já para um motorista, avisa: "Dá o fora [do carro]!". A primeira reação do sujeito é obedecer, mas logo Schwarzenegger explica que era brincadeira.

Outros bons momentos do são a tentativa do ator de comprar óculos escuros e o seu encontro com um sósia. Ao fim do diálogo, em que ambos diziam ser o verdadeiro Exterminador, um fica repetindo para o outro: "I'll be back".

Promoção
O vídeo serve para convocar os fãs a participar de uma sessão especial do novo longa da franquia, "O exterminador do futuro: Gênesis".

A première vai dar direito a "selfies, entrevistas no tapete vermelho e uns drinques" na companhia de Arnold Schwarzenegger, segundo o texto de divulgação.

O dinheiro arrecadado vai ser investido em um programa chamado After-School All Stars, que inventiva ativides para as crianças fazerem depois das aulas. O objetivo é "mantê-las em segurança e ajudá-las a ter sucesso na escola e na vida".

No Brasil, "O exterminador do futuro: Gênesis" estreia no dia 2 de julho.
Arnold Schwarzenegger finge ser uma estátua do Exterminador do Futuro para assustar fãs do filme. (Foto: Reprodução/ YouTube)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!