Muitos o acusam de ter sido "chapa-branca" na entrevista, e não ter feito perguntas cabais. Outros dizem que Jô pegou leve, por ser beneficiado pela Lei Rouanet, de benefício para produções culturas.
Porém, o caso chegou a níveis preocupantes na noite desta quinta-feira (18): um cidadão, ainda não identificado, fez uma pichação na frente da casa do apresentador, com os dizeres: "Jô Soares Morra".
O fato chamou a atenção de vizinhos e de jornalistas, que veem a perseguição à Jô ficar perigosa. Ao jornal Folha de São Paulo, o apresentador da Globo reagiu com ironia, aparentando estar tranquilo, mesmo com ameaça: "ainda bem que não marcaram a data".
Com a entrevista de Dilma Rouseff, o "Programa do Jô" teve um aumento de 2 pontos de audiência pelo que marca habitualmente, subindo 5 para 7 pontos.
A atração vai ao ar diariamente, logo após ao "Jornal da Globo".
AUTOR: NaTelinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU