VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 17 de junho de 2015

MARCELO REZENDE NEGA VETO A CELSO RUSSOMANO NO CIDADE ALERTA

Apresentador do Cidade Alerta, o jornalista Marcelo Rezende nega que tenha vetado Celso Russomanno no Cidade Alerta, como circula desde ontem (16) pelos bastidores da Record, após a confirmação do fim do Programa da Tarde, no próximo dia 10.

O plano original da direção da emissora era transferir o Patrulha do Consumidor para o Cidade Alerta, uma das maiores audiências da casa. Mas o quadro de Russomanno, candidato a prefeito de São Paulo pelo partido da Igreja Universal, será abrigado pelo Hoje em Dia, que costuma dar metade do ibope do policial de Rezende.

A versão corrente nos corredores da Record desde ontem é a de que Rezende teria manifestado desagrado com a ideia de dividir o mesmo cenário com Russomanno.

Rezende nega qualquer interferência na decisão. "Não tenho nada contra o Russomanno. Pelo contrário, gosto dele pra burro, me dou hiperbem com ele. E não mando nada na Record, não tenho nada a ver com isso aí", disse.

Rezende afirma que, pelo contrário, há mais de um ano alimenta a ideia de levar Russomanno para o Cidade Alerta. Mas isso não para a frente porque o ideal, diz, seria Russomanno fazer a Patrulha como repórter, apenas em externas, como nos tempos de Aqui Agora (SBT). E o jornalista e político não tem tempo, já que passa três dias da semana em Brasília.

A Record confirmou ontem o fim do Programa da Tarde, informação publicada em primeira mão pelo Notícias da TV em 1º de junho. Cerca de 50 dos 60 profissionais da produção serão demitidos. A atração sai do ar em 10 de julho e será substituida por reprise de novelas e séries americanas. Britto Jr. ficará apenas com A Fazenda. Ticiane Pinheiro vai para o Hoje em Dia.

AUTOR: NoticiadaTv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!