VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 8 de junho de 2015

BABILÔNIA: MURILO SE UNE A BEATRIZ PARA SEPARAR ALICE E EVANDRO

Murilo topa a proposta de Beatriz. (Foto: Alex Carvalho/Rede Globo/Divulgação)

Murilo (Bruno Gagliasso) vai se aliar a Beatriz (Gloria Pires) em “Babilônia”. A empresária traz o rapaz para seu lado com a chance de separar Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus Mendes). A vilã liga para o rapaz dizendo que precisa dos serviços dele. E quando o ex-cafetão chega em seu apartamento, a executiva logo dispara: “Eu quero saber é da Alice, Maitê, sei lá como você chama essa garota, qual é a sua relação com ela?”.

Murilo é enfático: “Eu quero a Alice pra mim. Ela é minha mulher, tá com o seu marido por um acidente da vida.” Beatriz pergunta se ele sabe que o casal está em Paris e o rapaz afirma que sim e que não está gostando nada. “Era pra ela estar comigo, não com o coroa”, diz, recalcado. “Então, está na hora de a gente fazer valer os nossos interesses. De nós dois”, garante a empresária.

Intrigado, Murilo pergunta se ela está propondo uma aliança para seus interesses. “Interesses que eu digo são a Alice pra você e o Evandro pra mim”, explica Beatriz. “Eu sei que a Alice é apaixonada por mim. O Evandro só levou porque eu vacilei muito com ela. Mas eu mudei...”, diz o ex-cafetão, sendo cortado pela vilã. “Você não agencia mais, pra valer? Isso de produção de eventos é verdade?”, indaga. “Total. Não está sendo fácil, é a maior batalha diária, mas eu tô firme na luta. Só preciso de uma chance pra Alice ver isso!”, garante Murilo.

Beatriz diz a ele que vai dar essa chance. “Eu não vou dar a separação. E ele não pode brigar na justiça porque tem muitas jogadas envolvidas na partilha de bens”, explica a mau-caráter. “Teu marido não me suporta. Não pode me ver que solta os cachorros! Vai ser dureza fazer alguma coisa por aí.”, constata o rapaz. “Eu ainda não sei como vai ser, só sei que quero meu casamento de volta! Eu quero a vida que eu tinha antes! Todas as acusações que o Evandro fez contra mim foram só uma desculpa pra ficar com essa garota. Essa Alice virou uma pedra no meu sapato!”, afirma ela.

Murilo garante que não fará nada para prejudicá-la, mas Beatriz diz que só quer separá-los. O ex-cafetão indaga se ela acha que a relação de Alice e Evandro está mesmo firme. “Evandro já fez muita besteira, mas nunca foi de perder o rumo assim. Essa relação tá dando forças a ele!”, analisa a empresária, que dá uma chave ao produtor de eventos. “É da garçonnière do Evandro. Eu tenho há anos, óbvio. Você acha que uma mulher como eu não sabe onde fica o esconderijo do marido? Tirei sem ele desconfiar. Amanhã eu vou pedir à minha secretária pra alugar um apartamento pra você no mesmo apart hotel, assim você entra e sai sem problema na portaria”, avisa a manda-chuva.

O rapaz quer saber aonde ela quer chegar com isso? “Quer que o Evandro me flagre na cama com a Alice? Não acho que ela vai topar nada comigo enquanto estiver com ele. Ou já tinha topado antes”, acredita Murilo. “Por enquanto, vamos só assuntar. Sua primeira tarefa é aproveitar que eles estão viajando, e investigar. Às vezes basta achar alguma coisa diferente, um detalhe que dispare um clique...”, acredita a executiva. “Tô dentro!... Eu te dou notícias”, garante Murilo.

AUTOR: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!