VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 13 de junho de 2015

BABILÔNIA: EVANDRO ACUSA ALICE DE SER LADRA E PROSTITUTA E A EXPULSA DE CASA

O ator Cassio Gabus Mendes (Evandro) em cena da novela das nove da Globo, Babilônia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na novela Babilônia, da Globo, o romance de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e Alice (Sophie Charlotte) será rompido por causa de uma armação de Beatriz (Gloria Pires) e Murilo (Bruno Gagliasso). O ex-cafetão furtará um valioso relógio do apartamento do empresário. Depois, ele surgirá na frente de Evandro com o objeto e dirá que foi um presente. O pai de Guto (Bruno Gissoni) deduzirá que Alice roubou a peça e que o enganou o tempo inteiro. Ele discutirá com a amante e a xingará de ladra e garota de programa, antes de expulsá-la de sua casa.

Evandro chegará à garçoniére soltando os cachorros. "Acabou a palhaçada! Você sabe muito bem o que fez, vagabunda", gritará. "Não quero ouvir mais uma palavra sua! Pega suas coisas e some daqui! Agora! Eu te tratei como uma princesa, e você me traindo esse tempo todo", vai disparar o dono da construtora Souza Rangel. No meio da briga, Alice vai dar um tapa na cara dele e chamá-lo de cafajeste e machista. A jovem deixará o local com um mala e chorando sem parar.

A filha de Inês (Adriana Esteves) vai tentar se defender, mas Evandro não a ouvirá. "Eu fui um idiota de acreditar em você, acreditar que você me amava. Uma garota de programa bate na minha porta, frágil, linda desse jeito... Estava na cara que era o truque mais deslavado", esbravejará ele.

Alice ficará em choque com as ofensas. Evandro a chamará de ladra, golpista, pilantra e vigarista. "Eu sempre fui honesta! Quem está sendo desonesto é você, me xingando desse jeito sem me dar uma explicação! Você não tem o direito de me tratar assim", dirá ela.

Só aí é que Evandro vai acusar a amante de ter roubado seu relógio caríssimo e ter dado para Murilo. "Uma ladra e um explorador! Eu vou sair porque não suporto mais olhar pra tua cara falsa, e quando eu voltar não quero ver uma sombra de que algum dia você passou por aqui. Pega suas tralhas e desaparece da minha vida", gritará o pai de Guto.

A vendedora não permitirá que ele saia. Ela exigirá que ele fique para fiscalizar se não rouba nada enquanto pega seus pertences. Alice não aceitará levar os presentes que ganhou dele. Evandro jogará tudo dentro de sua mala, mas ela colocará tudo para fora.

"Burra fui eu de me meter com um homem casado, que usava profissionais! Achar que você era um príncipe. Você é um hipócrita! Falso aqui é você! Nojento! Você é inseguro, machista! Cafajeste! Você não me merece, Evandro! Você não merece ser amado", gritará ela antes de bater a porta.

Depois, Alice irá atrás de Murilo. Esperto, o produtor dirá que Evandro o atacou de surpresa dizendo que o relógio que ele usava era seu. O filho de Olga (Lu Grimaldi) mostrará uma réplica para ela, que se convencerá que o ex-namorado está falando a verdade, já que Evandro gravou seu nome no relógio comprado em Paris.

Essa sequência está prevista para ir ao ar no dia 22 na novela das nove da Globo.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!