VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 23 de junho de 2015

APÓS POLÊMICA, XUXA IGNORA CONVITE E LIGAÇÕES DE GUGU LIBERATO

Com estreia marcada para agosto, Xuxa Meneghel tem sido simpática e acessível com todos os artistas da Record, exceto Gugu Liberato. O motivo da “rejeição” ao loiro seria por causa de uma polêmica que aconteceu três anos atrás.

A apresentadora já garantiu que, na medida do possível, fará participações em quadros do “Programa da Sabrina”, “Domingo Espetacular”, “Hoje em Dia”, “Legendários”, assim como a entrevista que deu a Rodrigo Faro neste domingo (21), em que falou da Globo, sobre os abusos sexuais sofridos na infância e do rompimento com Marlene Mattos.

Gugu foi o único ignorado solenemente por Xuxa até o momento. E não foi por falta de tentativa do apresentador. O problema é que a loira ainda tem ressentimento do loiro.

O motivo da mágoa da apresentadora, é que em 2012 – quando Gugu comandava programa dominical na própria Record – um quadro da atração, no qual mostrava celebridades antes e depois do passar dos anos, que tinha a intenção de “homenagear” artistas, exibiu imagens de Xuxa em fotos feitas para a “Playboy”. Na época, a loira processou tanto a Record como Gugu Liberato. Ela considerou sua privacidade invadida e uma exposição desnecessária de sua imagem.

O resultado da ação deu ganho de causa para Xuxa e saiu em outubro do ano passado, quando ela já negociava a mudança da Globo para a Record.

Entre a apresentadora e a rede de Edir Macedo tudo ficou resolvido, mas ela não perdoou Gugu. Por outro lado, o apresentador nem ligou para se desculpar ou se explicar. No entanto, quando soube que Xuxa assinara contrato com a Record, o apresentador até tentou entrar em contato com ela, mas nunca recebeu nenhuma resposta.

AUTOR: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!