VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 14 de junho de 2015

BABILÔNIA: LAÍS APANHA DO PAI E FOGE DE CASA, APÓS FAMÍLIA DESCOBRIR SOGRAS GAYS

A atriz Luísa Arraes (Laís) em cena da novela Babilônia, da Globo; estudante vai fugir de casa. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Até que enfim a família de Laís (Luísa Arraes) descobrirá que Rafael (Chay Suede) tem duas mães homossexuais em Babilônia, novela das nove da Globo. Consuelo (Arlete Salles) verá Rafael dando entrevista na TV sobre o ataque homofóbico que sofreu na internet. O rapaz dirá que tem orgulho da relação de suas mães, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg). Aderbal chegará nesse momento e a confusão estará armada. Ele dará um tapa no rosto da filha por ter omitido a informação da família. Arrasada, Laís ligará para o namorado e fugirá de casa.

O embate entre a família homofóbica e a formada pelas mães lésbicas foi apresentado como um dos principais conflitos da novela das nove antes mesmo de o folhetim estrear em março. "Ela também é mãe-avó do ateuzinho da Laís! Ele acabou de aparecer aí, dizendo que tem orgulho das duas mães. É uma reportagem! Se deu na TV, então é verdade, Aderbal! Elas são sapatões", gritará Consuelo ao ver o filho.

Juntamente com Maria José (Laila Garin), Aderbal e Consuelo vão invadir o quarto de Laís questionando a garota. "Você sabia que o Rafael foi criado por duas lésbicas?", perguntará o prefeito à filha. Laís confirmará que sabia e ainda terá coragem de dizer que não contou nada aos parentes porque elas são humanas, generosas e não têm nada de indecente, como eles pensam.

"Elas são felizes juntas, elas não fazem mal a ninguém, pelo contrário, elas ajudam, elas praticam tudo o que a Bíblia ensina, naturalmente", falará Laís. Aderbal vai dar uma bofetada na filha, gritará que ela quer acabar com sua imagem, tomará o celular e o computador dela e a trancará no quarto.

Mas Sandrinha (Lara Tremouroux), que estava no local quando a confusão começou, deixará sua bolsa de propósito para que Laís possa usar seu telefone. Rafael atenderá uma ligação da namorada em prantos. Os jovens, com a juda de Sandrinha, vão armar uma fuga. A ruiva emprestará a chave de uma casa de sua família em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, para eles ficarem lá por uns dias.

A filha do político imitará uma cena de novela, segundo ela, fugindo pela janela do quarto com uma corda feita de lençóis. O apartamento dos Pimenta fica no primeiro andar. "Uma teresa de lençóis amarrados desce do peitoril, vai até o chão. Laís aparece na janela. Rafael olha em torno, vê que está tudo livre, faz sinal para Laís. Laís se agarra à teresa e desce, chega ao chão. Rafael a ampara, eles se abraçam", indica o roteiro.

Os dois vão subir na moto e dar sequência a fuga. Essa sequência está prevista para ir ao ar no dia 22.

AUTOR: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!