VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 25 de junho de 2015

"MINIONS": NA ESTREIA DO FILME, VEJA FATOS CURIOSOS SOBRE ANIMAÇÃO

As pequenas criaturas amarelas da saga "Meu malvado favorito" ganharam um filme só para elas. A animação "Minions", que estreia nesta quinta-feira (25), conta a trajetória dos desastrados personagens antes de conhecerem o vilão Gru.

Desta vez, empenhados em servir os piores vilões de todos os tempos, de T-Rex a Drácula, os protagonistas Kevin, Stuart e Bob percebem que já não há mais a quem servir e partem em procura de um novo mestre malvado. O G1selecionou fatos curiosos sobre o filme. Veja abaixo:
1 - O diretor de arte francês Eric Guillon é o criador dos Minions. Ele que trouxe o conceito para os personagens que roubaram a cena no primeiro "Meu malvado favorito". As criaturas são agora os mascotes oficiais do estúdio Illumination Entertainment.

2 - O estúdio define os Minions como "subversivos, travessos, sinceros, expressivos e invencíveis". Eles também não têm idade nem um idioma específico.

3 - Os Minions foram concebidos como gigantes "brutos como Orcs". Com o tempo, eles foram ficando bem menores em tentativa de tornar seu mestre Gru mais simpático.

4 - Muitas das frases da linguagem dos Minions são reconhecíveis. "Banana" é banana (obviamente), "bapples" é maçãs, "para tu" é para você e "gelato" é sorvete. Cada expressão em "minionês" traduz uma palavra real. O objetivo do diretor Pierre Coffin é de que a plateia entenda a intenção das melodias por trás do que os Minions estão dizendo, não necessariamente sua gramática.

5 - Assim como David Bowie e Kate Bosworth, o Minion Bob sofre de heterocromia, o que deixa seus olhos com duas cores diferentes.
6 - Os "malvados" Minions roxos foram criados com um soro PX-41 e foram projetados para serem indestrutíveis. Eles compartilham com os Minions amarelos o amor por bananas.
7 - Kevin, Stuart e Bob foram desenhados para se parecerem com as filhas do vilão Gru (Margo, Edith e Agnes).

8 - "Minions" é o primeiro filme em que a atriz Sandra Bullock, vencedora do Oscar, interpreta uma vilã. Ela é a malvada Scarlet Overkill.

9 - Entre os dubladores originais do filme só há atores famosos. Jon Hamm é Herb Overkill, Michael Keaton é Walter Nelson, Allison Janney é Madge Nelson, Steve Coogan é Professor Flux e o Guarda da Torre, Jennifer Saunders é a Rainha, Geoffrey Rush é o Narrador.

10 - As vozes de Kevin, Stuart e Bob foram pensadas conforme a personalidade de cada um. Kevin, o irmão mais velho, quer ser heróico, então emite um som de alguém um pouco mais responsável. A voz do Bob, o caçula, é bem mais infantil. O som do Stuart é muito mais relaxado, como um adolescente rebelde, e ele gosta muito de dizer "nhé" com desprezo.

11 - Durante todo o filme, os Minions não só atravessam os tempos, mas também percorrem o mundo. O filme passa por Nova York, Orlando, Austrália, China, Índia e Londres, onde a maior parte da trama acontece.
12 - No Brasil, a Universal Pictures fechou 37 contratos de licenciamento de produtos, que inclui McDonalds, Nestle Cereal, Ferrero (Kinder Ovo e Tic Tac), além das parcerias locais com a Localiza, Azul, Puket e Havaianas. 

13 - No total, sete curtas protagonizados pelos Minions foram lançados: "Orientation Day", "Home Makeover", "Brady & Gary", "Minion Mayhem 3D", "Training Wheels", "Puppy", "Panic in the Mailroom".

14 - O curta-metragem "Orientation Day" sugere que os Minions foram gerados a partir de uma cadeia simples de DNA mutado que se transformou em organismos unicelulares. 

15 - Os Minions viraram atração do parque Universal Studios Orlando, Flórida, e do Universal Studios Hollywood. A instalação de "Minion Mayhem", em Hollywood, acomoda o dobro de visitantes do que em Orlando - 192 pessoas por sessão.
16 - Um Minion tem em média 105 centímetros de altura.

17 - Quem dá voz a Kevin, Bob, Stu e todos os Minions? É ninguém menos que o animador e diretor francês Pierre Coffin, que codirigiu a franquia "Meu malvado favorito". Para o filme "Minions", ele fez as vozes de 899 Minions diferentes.

18 - "Meu malvado favorito" é uma verdadeira mina de ouro para a Universal Pictures: os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 1,5 bilhão em todo o mundo. A sequência de 2013 foi a terceira maior bilheteria daquele ano, atrás apenas de "Frozen" e "Homem de Ferro 3".

19 - Os Minions têm duas indicações ao Oscar por "Meu malvado favorito 2". O filme concorreu por melhor filme de animação e melhor canção original por "Happy", de Pharrell Williams.

20 - O vídeo mais visto na web dos Minions é uma compilação dos melhores momentos das criaturas, que já atingiu 58,2 milhões de visualizações no YouTube. Com 58,1 milhões de views está uma versão de 14 minutos da "Banana song" ao som de "Barbara Ann", dos Beach Boys.

21 - Este pôster de "Meu malvado favorito 2" tem mais de 10 mil Minions.
AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!