VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de abril de 2015

ZEZÉ DI CAMARGO PEDE EMPREGO PRA FILHA A TOM CAVALCANTE, DIZ JORNAL

Um dos cantores de maior influência no Brasil, Zezé Di Camargo estaria usando os seus contatos para conseguir um trabalho para sua filha, a atriz Camilla Camargo.

Segundo o jornal O Dia, o sertanejo pediu a Tom Cavalcante que colocasse a filha em seu programa de humor, "#PartiuShopping", que irá estrear ainda neste primeiro semestre no Multishow.

Zezé e Tom são amigos de longa data, e quando se conheceram, ainda não eram tão famosos. Os dois, inclusive, também são vizinhos em um luxuoso condomínio em Alphaville, que fica na Grande São Paulo.

O pedido foi prontamente aceito pelo humorista e Camilla já está gravando o humorístico, que tem os moldes do "Sai de Baixo" e é a grande aposta do canal jovem da Globosat para este ano.

Além de Camilla Camargo e o próprio Tom Cavalcante, o elenco do programa tem nomes como Nany People, Monique Alfradique, Danielle Winits, Leo Castro e Alex Gruli.

A direção do será de Otávio Martins e a produção técnica da produtora Fremantle, que já produz vários programas para o Multishow.

O canal já avisou que fará 30 episódios e não apenas 20, como seria inicialmente.

A sitcom marcará o retorno de Tom Cavalcante à televisão - ele estava ausente desde 2011, quando deixou a Record.

AUTOR: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!