VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 29 de abril de 2015

APÓS DIETA TATÁ WERNECK REVELA "É CHIQUE SER MAGRINHA"

Tatá Werneck revela que cortou glúten de sua alimentação (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Tatá Werneck está com a bola toda! Estreante das novelas em 2013, quando interpretou Valdirene, em Amor à Vida, ela conquistou o público com seu humor irreverente. 

Ansiosa para voltar à telinha em I Love Paraisópolis, nova novela das 7, a atriz se dedica para viver Danda, jovem de origem humilde, mas que sonha com mordomia.
O bom humor é aliado da atriz, que não perde o sorriso no rosto em momento algum (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Já no ritmo de gravação da trama, ela confessa que, apesar de não malhar, conseguiu emagrecer para dar vida à nova personagem. "Cortei glúten, então acho que isso ajudou a me manter em forma. Estou pesando 43 kg", entrega a atriz, que revela também que sua aparência até surpreende: 

"As pessoas sempre se assustam quando me conhecem pessoalmente, dizem que sou muito mais magra".
Tatá aproveita os intervalos para manter a concentração nas cenas (Foto: Rodrigo Dau/Gshow)

Questionada se pensa em investir em um corpo mais exuberante, Tatá logo se nega: "Não tenho como mudar, esse é o meu corpo mesmo. Mas, para mim, é chique ser magrinha."

Na pele de Danda, a atriz adianta que a personagem tem a loucura e o frescor da juventude. Pronta para causar ao lado da irmã de criação, Mari (Bruna Marquezine), ela não esconde que haverá "momentos maravilhosos e muitas roubadas". 
I Love Paraisópolis estreia dia 11/5 e é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e a direção geral de Carlos Araújo.

O elenco conta com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Maurício Destri, Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Alexandre Borges, Nicette Bruno, Lima Duarte, Henri Castelli, entre outros. Fique ligado!

AUTOR: GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!