VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 2 de abril de 2015

FÃS DE AVRIL LAVIGNE, SE MOBILIZAM APÓS CANTORA REVELAR DOENÇA

Avril Lavigne revelou sofrer da doença de Lyme, que pode ter complicações graves, e mobilizou os fãs no Twitter nesta quarta-feira (1). Os "little black stars", como são chamados os fanáticos pela canadense, levaram a hashtag #BlackStarsAreHereForAvril (Black stars estão aqui para Avril) a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde.
Os fãs desejam melhoras à cantora, divulgam mensagens de apoio e fingem "enxugar as lágrimas" de Avril Lavigne usando imagens de clipes antigos da cantora.

Avril Lavigne revelou à "People", em matéria publicada no site da revista, que sofre da doença de Lyme, transmitida por carrapato estrela. "Eu pensei que estava morrendo", declarou sobre o diagnóstico que a manteve de repouso por cinco meses.

Os médicos demoraram a descobrir o que estava errado com Avril. Ela soube que tinha a doença de Lyme após uma viagem de aniversário a Las Vegas em outubro do ano passado, durante a qual ela não se sentia como ela mesma. "Eu não tinha ideia de que uma mordida de carrapato poderia fazer isso", disse.

Agora, a cantora se recupera em sua casa em Ontario, no Canadá. Ela afirma que está 80% melhor, mas que não tem sido fácil. "Definitivamente houve vezes em que eu não podia tomar banho por uma semana inteira porque eu mal podia suportar", explica ela. 

"Parecia que toda a minha vida estava sendo sugada para fora de mim."
AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!