VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 14 de abril de 2015

RODRIGO FARO SUPERA HUCK E PORTIOLLI E BRILHA MAIS UMA VEZ NO TROFÉU IMPRENSA

Rodrigo Faro vibrou com o reconhecimento Reprodução/ Instagram

Na noite deste domingo (12), Silvio Santos comandou mais uma edição do Troféu Imprensa, evento que premia os destaques da televisão brasileira e da música.

O apresentador Rodrigo Faro, da Record, ganhou seu sexto prêmio e afirmou que "sentiu uma emoção maior neste ano". Para ficar com o troféu, ele superou Celso Portiolli (SBT) e Luciano Huck (Globo).

Imitando o próprio Silvio Santos, Faro chegou a comandar a premiação por alguns minutos.

"Já vivi muitas emoções neste palco (do Troféu Imprensa), mas a maior foi a deste ano. Você me deixou apresentar no seu lugar! Não vou conseguir dormir", afirmou Faro.

Antes de se despedir, o apresentador da Record presenteou Silvio Santos com um collant e uma máscara similares aos da cantora Lady Gaga. Faro utilizava os artigos no quadro Dança Gatinho, na Hora do Faro.

"Para você experimentar com a Íris (mulher de Silvio Santos)", brincou.

"Funcionou com a sua mulher? Você continua casado? Acho que a Íris me mandaria para outro lugar", respondeu Silvio Santos, de forma bem-humorada.

Supresa

Logo no início, um acontecimento inusitado pegou o apresentador de surpresa: o colunista e crítico de TV Flavio Ricco confirmou o namoro entre Eliana e seu filho, o diretor Adriano Ricco, e pediu para “pular” o voto na categoria Melhor Apresentadora ou Animadora de TV. Ainda assim, a loira levou o prêmio.

Isabella Santoni, de Malhação, levou o prêmio Revelação. Na categoria Cantora, venceu Paula Fernandes, que compareceu para receber seu troféu, assim como Gusttavo Lima que foi premiado como melhor cantor.

Em seguida, Império, da Globo, levou o prêmio de melhor novela. Os atores protagonistas da produção, Alexandre Nero e Lilia Cabral, também ganharam premiações individuais.

Entre os programas de entrevistas, Marília Gabriela e seu De Frente com Gabi ficaram com o troféu. Luciana Gimenez, com o programa Luciana by Night, foi a vencedora com o Melhor Talk Show.

O comercial da Vivo foi eleito o melhor de 2014. O programa A Praça É Nossa, do SBT, ficou com o prêmio de melhor programa humorístico.

Ainda teve William Bonner premiado como âncora do Jornal Nacional, que, por sua vez, recebeu o troféu de melhor telejornal brasileiro.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!