VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de abril de 2015

CANTORA JONI MITCHELL É INTERNADA NOS EUA

Cantora Joni Mitchell recebe dois prêmios Grammy em 1996 (Foto: Jeff Haynes/AFP)

A cantora e compositora Joni Mitchell, de 71 anos, foi hospitalizada nesta terça-feira (31), em Los Angeles.

Segundo o site TMZ, ela foi levada às pressas ao hospital após o serviço de emergência receber uma ligação da casa da artista, por volta de 14h30 local (16h30 horário do Brasil). Mitchell foi encontrada inconsciente e o motivo da emergência parece ser bastante grave, informa o site.

A página oficial da cantora e os perfis de Mitchell nas redes sociais confirmam que ela foi hospitalizada, mas não dão detalhes sobre seu estado de saúde.

Um dos ícones da geração do Woodstock, Joni Mitchell é oito vezes vencedora do Grammy e conhecida pelo hit “Big Yellow Taxi", regravado em 2002 pela banda Counting Crows. Suas canções, como "The Circle Game" e "Help Me", ajudaram a definir as décadas de 1960 e 1970 da música.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!